Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

37

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta muito bonita a tag, so achei perdida em relação ao foco, acho que você nao escolheu a render(stock?) certa pelo fato la luz(?)^ tirar bastante o foco, olhando tudo fica lindo mas demora mais que ums 4 ou 5 segs para perceber a tag por completo, tenta com outra render(stock) so que tenha uma visão maior da tag em si , para poder ter mais foco em '' toda tag''

lindo trabalho rootz :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, heheh.

Gostei dessa composição, principalmente desses Shapes/Lines.

Achei a profundidade bem fodinha, com exceção na parte onde o casal está, que eu achei estranho.

Complementa com algumas Grunge Textures em Lighten com uma opacidade bem baixa.

A mão do carinha ficou vermelho '-'.

Só isso mesmo, Anjinho <3

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Fala ai angel

Bem eu acho que essa iluminação no meio da sign tirou um pouco do foco da render tirando isso esta otima a tag

Esse tratamento ficou perfeito , a smudge ficou muito bem feita combinando perfeitamente com a render.

Estou a um tempo sem mecher em PS então acho que é so isso mesmo

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Como eu lhe disse no Skype, isto é outro nível de designer, nível elevado referente ao meu compreender e perfazer.

Vou irei tentar avaliar. Em geral, estar tudo certo. Eu diria que só aquela "onda" atrás daquele homem são não estar afável. Tanto cobre uma parte da render/stock (as costas do homem e sua mão apoiado na cintura da mulher).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.