Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequenos hábitos

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe aqueles hábitos pequenos que você tem, e nem percebe que faz?

Comenta aí no tópico.

Pernas com vida própria: balançar a perna freneticamente em um só lugar. E é algo que eu faço e nem percebo, é mó estranho. Tenho esse hábito faz muito tempo. t-t

Tô, mais não tô: aquele momento bacana que eu tô pensando profundamente em uma coisa, e foca meu olhar pra um local aleatório. Mas meu olhar tá tão desfocado, que nem percebo que tô olhando fixamente pra aquele lugar. O tenso disso, é que as vezes foco o rosto de uma pessoa, e parece que eu tô encarando ela, daí quando eu 'volto', a people tá me olhando com uma cara de vou te matei... é mó tenso, cara.

Endireitar os pés: quando eu era menor, andava com os pés meio de 'pato'. JEAIOSJEIOASJEJIOASOIJAESOJI Eu era zoada forevermente pela minha família, grazadeus pela família, e meio que ficava bolada as vezes, então comecei a 'endireitar' os pés enquanto eu caminhava, pra eles não ficarem tortos like a pato. Mas eu fiz isso tanto, que hoje eu ainda faço isso, só que sem necessidade, porque eu deixei de ser like a pata faz muy tempo.

Unhas: minhas unhas crescem muito rápido, e eu fico com preguiça de cortar, só corto as vezes pra 'ajeitar'. Mas disso nasceu um hábito de morder ou ficar passando os dentes entre a unha e o dedo. Eu faço isso mais freneticamente que qualquer outra coisa. Ou ficar arranhando a própria palma da mão com elas. Não sei porque caceta faço isso, e estou fazendo isso neste exato momento enquanto digito. ;-;

Uat? Not ouvi kra, repeated plisi: o maldito e mal hábito de me fingir de surda. EJAISOEJIASJEAJEAEAJAAJEOAJEAIOEAIEAIOASIOEJASJEOAIO Muitos dizem que eu sou sonsa, mas não é verdade. Bom... não exageradamente. Eu ouço as coisas e faço as pessoas repetirem, não sei porque. Acho que é mais pra confirmar e tal, ou ter a atenção da pessoa voltada á mim (eu fazia isso quando era mais nova também, só que só quando eu queria atenção da mamis, ain). Não seeeeeeeeeeeei. Mas é dahora fazer isso quando é com a pessoa que eu laiko. eternohue Mas tipo, tem vezes que eu me faço de surda de proposito, mas só quando a voz da pessoa é indesejável aos meus ouvidos. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas com vida própria eu acho que todo mundo tem, meio normal.

Quando tô com tédio passo a mão nos pelos, agora... quando estou ansioso é outra coisa. Fico passando freneticamente a mão, parece que estou tentando me barbear com a unha, rs.

O cabelo tá penteado, eu sei, mas mesmo assim fico checando com a mão. Não sei porque diabos eu faço isso, porque toda vez está normal!

Não percebo, é meio que automático. Algumas vezes alguém percebe e faz algum comentário.

Link para o comentário

Consigo estralar meus dedos quantas vezes eu quiser só mexendo eles para cima e para baixo

Roer unhas

Ficar mordendo a unha

Vou pro mundo da xuxa as vezes

Ah, tem várias coisas :v

Tirar meu dedão do pé do lugar (tiro uns ossos do lugar e boto o dedo para o lado, ele fica torto, depois faço força e jogo os ossos em cima dos outros de novo euhe)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Falando sozinho em frente ao espelho como se fosse duas pessoas completamente diferentes.

Roer as unhas até sangrar.

Desenrolar pelos do pal.

Comer pão-com-ovo, alface e muito ketchup e bebendo leite. Beber uco com clara de ovo batida cru no meio. Colocar feijão no meio do pão.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estralar os dedos e roer as unhas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, eu acho que todas pernas tem vida própia, isso não tem logica '-'

Arrancar peles do lábio quando está frio;

Estalar os dedos, até os do pé;

Mecher com a boca de um jeito estranho, que me da conformidade.

Quando algo encosta na minha mão esquerda, eu aperto a direita para ficarem iguais;

passar o dedo anelar no centro da mão;

ficar cantando muito alto dentro de casa;

Link para o comentário

Gosto de ficar:

- esfregando meus lábios

- roer unhas

- ficar rindo sozinho (do nada as vezes lembro de algumas coisas)

- plantar bananeira todo dia quando acordo

- quando tomo banho, primeiro eu molho os braços, depois o corpo e por ultimo a cabeça

- sempre começo escovando o dente pelo lado direito

- estalar os dedos

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Respirar.

Roer unhas.

Falar sozinho.

Passar a mão nos pelos do saco.

Ficar passando a mão no cabelo.

Apalpar bundas e peitos.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

• Coçar o saco;
  • Esmurrar a mesa;
  • Limpar as unhas;
  • Passar os dedos entre os cabelos;
  • Coçar a orelha;
  • Apertar por horas a bola de tênis;
  • Dormir na maior escuridão possível;
  • Acordar de péssimo humor.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pernas com vida própria - Também tenho isso cara..!!! É um negocio meu tenso uheheuh Porque tipo, quando estou na sala de aula por exemplo.. Minha amiga segura a minha perna, seríssimo! Ela diz que isso tira a concentração dela e tal.. Eu até entendo ela, porque minhas pernas meio que vão láaa no norte e voltam rs. Eu cruzo elas e fico balançando o tempo todo. E estou fazendo isso agora. Inclusive, só durmo balançando as pernas. Se não balançar as minhas pernas, não consigo dormir. Minha outra amiga diz que é pelo fato de mainha ter me ninado muito quando era bebê. E essa mesma amiga diz que quando eu 'casar', meu marido iria me expulsar da cama. E eu acho que ela está meio certa.. rs Mas eu pesquisei e descobri que existe uma síndrome chamada Síndrome das pernas inquietas.. É isso aí que eu tenho rç

Tô, mais não tô - Também faço muito isso.. Sei lá, as vezes eu fico viajando e quando caio na real estou encarando outra pessoa e fico meio sem graça porque as vezes elas podem pensar outras coisas e tal (mal sabendo elas que eu estava totalmente viajante.. huheuhehe)

Uat? Not ouvi kra, repeated plisi - heuheuhe Outra coisa que também faço muito, mas é totalmente involuntário, cara. Mds. Não sei por que faço isso, só sei que faço. E na maioria das vezes eu ouço o que as pessoas estão falando, mas peço para repetirem sei lá por quê...

Lascar unhas e ficar tipo coisando os dedos - Unhas roídas eu acho uma coisa muito feia, porém tenho mania de lascar a unha mesmo sabe.. Dá uma raiva! Sério.. Tipo, quando ela começa a quebrar, no começo eu fico com pena, mas daí eu puxo logo de vez uheuhe Me estresso. e também quando fere aquela pele no cantinho sabe..? Lasco isso também u.u E quando vou no salão por exemplo, as mulheres lá falam que eu to acabando com as minhas unhas, bleh Mainha fala isso também, mas na hora não ligo E também gosto de coisar os dedos de uma maneira que não saberei explicar hueh

Comprimir os lábios - Não sei porque faço isso. Deve ser mania, mas me disseram que quando estou sem graça, faço isso. Nunca reparei, mas deve ser huehe

Beber água - Tenho mania de beber água, sério.. Inclusive já cheguei a beber mais de 3 litros em um único dia e não me senti mal.. Sempre deixo vários copos espalhados pela casa e tal..

Ficar de pernas para cima - Não sei por que também, mas tenho essa mania. Gosto de ficar nessa posição, principalmente para ler. É muito legal, sei lá

Ouvir a mesma musica repetidas vezes - Faço isso e não enjoo. Sempre tem uma musica que fica gravada na minha cabeça, e só troco quando já tenho outra musica na minha cabeça. Quando estou no ônibus e se tiver uma pessoa perto de mim, eu fico meio preocupada delas conseguírem ouvir o que estou ouvindo e pensarem que eu sou doida por ouvir a mesma musica toda hora. hue No momento uma musica que não sai da minha cabeça é The Moon Song

Rir sozinha - As vezes eu rio sozinha fazer o que.. Mas isso acontece não porque sou uma pessoa maluca, mas sim porque sou uma pessoa feliz e com boas lembranças, oxe

Falar sozinha e na 3ª pessoa - Falo sozinha e na terceira pessoa também. Tipo.. Jessica, como você é lerda! Para de ser lerda. Você é toda besta..! Como você é .. e por aí vai.. Enfim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.