Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido PROCURA-SE - Perfect World 1.5.1

baah.cristine
 Compartilhar

Pergunta

Passei por diversos PW Piratas e nenhum atendeu as expectativas... Portanto estou criando essa publicação a fim de encontrar dicas e recomendações de bons PWs de acordo com as características abaixo.

Perfect World 1.5.1 - preferencialmente em PORTUGUÊS BR

SET: vai da escolha de cada player, ou seja, o servidor deve oferecer Nirvana UP2/UP3; R8 (com reforja), R9 (pelo menos UP2)

- Não tem problema em ter que farmar o SET, desde que o farme do servidor não seja apenas por eventos ou invasões com hora/dia marcados, afinal pessoas estudam e trabalham e muitas vezes não estão no horário do evento/invasão.

Seria bom se a dificuldade do farme não fosse ridícula, por exemplo, ter que fazer 1500 vales da lua pra conseguir uma boa reforja do R8 (por favor, não sejamos       s...) Se houver farme no COVIL/CAVERNA DO DRAGÃO, que o servidor possua muitos jogadores (não quero criar 6 contas para fazer, obrigada).

BAÚ: Se for necessário abrir baú no servidor, ou coloque o baú free ou então facilmente farmável, afinal as chances de bons drops são quase nulas...

Itens: EX Capa Universal, Asa de Pegasus, Asa de Sucesso - Vale da Lua, Asa da Conquista, Anéis G15 ou Cristal Yaksha, Manuscrito do Destino, Pergaminho dos Deuses, Vale da Lua - Arma, Vale da Lua - Acessório, Medalha da Memória, Minério Extraordinário, Simbolo do Gelo Marcial, Prova do Campeão, Insígnia Brado de Batalha, Insígnia Líder Brado de Batalha, Pedra da Selva, Carimbo da Diretoria do Cubo, Relíquia da Alma, Baú dos Espíritos, Baú dos Elementos... - Se não forem exclusivos do baú colocar em uma Aba do Gshop

EXP: A questão do nível não importa, o que realmente eu peço é um UP razoavelmente fácil na FROST ou VALE DA FÊNIX com Hiper EXP/Pergaminho do Treino (lembrando que 1.5.1 existe o renascimento, não me faça sofrer pra upar)

Renascimento: Gratuito/Farmável - Pelo menos 2 vezes

Skills God&Evil/Morai/79/100: No Gshop - não quero me matar pra forjar, obrigada

Skills Horizon (Primal World): Gratuitas/Farmável - PS: não me faça farmar naquelas quests diárias ganhando 2 Primordial Blood por dia, de preferência deixe o Arcane Sky Pill + Primordial Blood + Páginas usadas para as skills em alguma fornalha sendo trocadas por exemplo pelo Ticket PW *nome do pw*

GSHOP: Pelo amor de Goku que seja bem organizado nas Abas e seja completo de acordo com cada servidor.

-Se o servidor possuir GOLD POR HORA/SEMANAL que tenha a decência de deixar os itens mais básicos a 1 prata ou gratuitos em algum NPC para que ninguém se mate ou queime o computador só pra fazer o SET inicial e conseguir farmar.

-Se o servidor for FULL CUBI de preferencia não usar o Gshop EVENTO para isso.

GLOBAL: Gratuito/Farmável - Lembrando que esse "mimimi" de colocar cada Global a 50 mil sortes é burrice porque tira a conversa e o comercio do servidor. Se houver flood algum player manda para o GM uma print e o GM se encarrega da punição.

Roupas: Preferencialmente tenham todas (afinal, garotas adoram trocar a roupa de seus personagens)

Tinta de Assinatura: Preferencialmente Gratuita/Farmável

Em relação ao farme:

Quero deixar claro alguns pontos já que muitos GMs acham que farme precisa ser a coisa mais impossível do mundo e obrigatoriamente em grupo...

- Farme pode ser em grupo desde de que permitam o mesmo farme em modo SOLO possivelmente com DROP REDUZIDO.

- Farme no CUBO - Por favor, permitam que o mesmo personagem possa fazer mais de uma vez ao dia com a mesma recompensa para evitar a criação de personagens e contas inúteis.

- Farme em NIRVANA - Possibilidade de abrir com duas pessoas ao invés de seis.

- Farme em DG - Escolha uma DG não muito enjoativa e rápida como o Túmulo do Herói, eleve o nível dos mobs para 200 (não facilite para mercenários, obrigada) com um drop razoável.

- Farme no VALE DA LUA - Modo Grupo e Modo Solo

- Farme DUSK - Modo Grupo e Modo Solo

- Farme FROST - Se for pra colocar a recompensa no final da FROST na quest do Ancião que a recompensa seja MARAVILHOSA e não um baú, caso contrário drope os itens de cada boss deixando os últimos com drop em dobro pra quem realmente quer ir até o fim. Lembrando - eleve o nível dos mobs para não facilitar para os mercenários.

- Farme em EVENTO - Deixe as informações e tutoriais dos eventos no SITE (Local/NPC/Hora/Data/Premiação/Vídeo Tutorial)

Com isso encerro minha publicação e aguardo recomendações...

NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O NOME DO PERFECT WORLD E O SITE

SE POSSÍVEL AS INFORMAÇÕES BÁSICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É bem assim, a única treta do server é fazer dusk pra pegar set R9, de resto é full pvp, easy.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.