kazzos 1 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Eu estou querendo fazer uma nova seleção, mas não estou encontrando muitas músicas, gostaria que vcs me ajudassem indicando músicas bonitas, tipo essas duas aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Músicas mais calmas, com cantores com uma voz bonita, etc... Queria sugestões de músicas desse estilo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Dont worry child. Não sei quem canta, mas é bonita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 O que porras de Swedish House Mafia tem haver com Stevie Wonder? Isso é eletrônica, lol http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2425975-playlist-1-musicas-classicas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 16 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 O que porras de Swedish House Mafia tem haver com Stevie Wonder? Isso é eletrônica, lol http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2425975-playlist-1-musicas-classicas.html Pior o hatake que me mandou por mensagem: "Mc nego bam - ah e vou g.o.z.a.r" -.- Eu vi sua playlist j peck, eu curti, até baixei algumas musicas, mas essa seleção que eu estou fazendo é de músicas mais novas, ou com gravações atualizadas, tipo essas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essas são algumas musicas que eu ja baixei, tenho umas 60 aqui, mas queria pelo menos umas 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Acho esta música linda: [video=youtube;nigF1ulBCQE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 16 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Isso ai Leo, nesse estilo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Se decide po, Pearl Jam é rock, Stevie Wonder é soul, que tipo de musica voce quer? Uma hora fala que quer musicas atuais, ai o cara posta Pearl Jam e voce agradece... vai entender http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2426074-playlist-4-rock-classico.html#post9108652 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Se decide po, Pearl Jam é rock, Stevie Wonder é soul, que tipo de musica voce quer? Uma hora fala que quer musicas atuais, ai o cara posta Pearl Jam e voce agradece... vai entender http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2426074-playlist-4-rock-classico.html#post9108652 Ele quer músicas bonitas e calmas. A música que postei é de 2013. Kazzos, não sei se você gosta de John Mayer. Mas vou seguindo nesse estilo de violão e cantor. [video=youtube;20Ov0cDPZy8] [video=youtube;APh3jv7j8sU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Posta Soul de Stevie Wonder, pede musicas similares e dps posta bosta Pop de John Mayer... Não consegui entender essa lógica, me expliquem ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 17 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Posta Soul de Stevie Wonder, pede musicas similares e dps posta bosta Pop de John Mayer... Não consegui entender essa lógica, me expliquem ç.ç Eu pedi simplesmente musicas bonitas, músicas calmas com cantores com uma voz bonita, só isso. Não limitei por estilo musical (pode ser pop, rock, ReB, etc...), basta ser uma musica bonita, tipo essa musica ai que vc postou, Kodaline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Músicas bonitas com cantores de voz bonita é tenso hein, skaskopakopsakop Limite o gênero que talvez eu possa ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2426514-gone-gone-gone.html#post9110171 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Ouve charlie worsham e John Legend. obrigada Kodaline também é muito bom, super recomendo [video=youtube;WQtGqmi2O2U] [video=youtube;450p7goxZqg] [video=youtube;BcoQIw87078] Acho essas musicas tb muito bonitas [video=youtube;MZlHS22j_-A] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;i1GmxMTwUgs] Não entendi muito bem que tipo de musica tu tá procurando, mas toma essas ai [video=youtube;8mVbdjec0pA] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Tem uma do Linkin Park, quem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2427745-2-musiquinha-bonita-pro-kazzos.html#post9114300 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados