megadriv3 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 salve raapa ...resolveu o poblema do bloqueio aki, porem fui logar 2 vzz levei ban.alguem ae pod eme ajudaar?[/color] só tira o bloqueio, a conta fica banida maresias, entendeu né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikademaiskk 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 O meu dá erro . ;c Minha conta foi block perma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 atenção a finalidade do programa é permitir acessar o jogo pós-banimento, não remover o banimento de uma conta. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 hack[/color] alen de ser banido no ip pod entrar com outra conta q ira entrar mais sua conta sinto lhe dizer ja era irmao Sim eu sei que ele é para remover o banimento de ip e não da conta.E antes de eu usar esse programa para mudar o ip minha acc estava funcionando normal,depois que eu utilizei o programa que fui entrar no jogo ja notei algo errado que foi a demora para carregar e ir para tela de login,mais blz ae fui e loguei com minha acc e deu que ela estava banida. Ou seja,minha acc estava normal,quando utilizei o programa ela foi baninda... Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maresiasd2 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Salve raapa Akie pra min deu Certo.Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxae3 1 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 Vlww maaan :)))))))) ajudo mtt :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo luan oliveira 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 aonde instalo a dll que baixei ??? aki t dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 aonde instalo a dll que baixei ??? aki t dando erro ! Coloca na pasta System(32 ou 64) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo luan oliveira 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 tnc aonde bota essa dll que eu baaixei coloquei na pasta windows , windows system 32, na pasta do c.a e nada man ajudaa ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mocochali 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Cade o password? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Cade o password? Do que? o.O tnc aonde bota essa dll que eu baaixei coloquei na pasta windows , windows system 32, na pasta do c.a e nada man ajudaa ae ! Já respondi ai em cima cara, é na System, não na CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mocochali 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 POR FAVOR ALGEM COLOQUE O PASSWORD DO SYSTEM SECURITY? Ja instalei a dll falta o password, algem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mocochali 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 foi malz vo tenta aki obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mocochali 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 J.PECK aqui deu erro tb ja instalei a dll pelo dll fixer ja coloquei na pasta system e o mesmo erro the pocedure could not be located in the DLL mfc100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo luan oliveira 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 não deu de nada fiz tudo certinho man ! me add no skype ~~> umbolivable <~~ botei na pasta system system 32 , e nada man me ajuda pff quero jogar :'( meu é Windows 7 x64bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNathalia 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Packed/PECompact Trojan/Win32.VB.gic Suspicious.DLoader Boa sorte para quem baixar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude321 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 deu um erro mfc100.dll , ai baixei a dll e continua dando erro o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxjacksonzxw 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 ai ta faltando a dll mfc100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude321 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 ja coloquei ela na system32 e continua dando erro ce sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxjacksonzxw 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 tbm ja coloquei e tbm continua com o erro fala que n foi instalada corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude321 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 quando vou fazer isso da um erro , mfc100.dll , o que eu faço ? Já coloquei na pasta system32 e da a mesma coisa .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Tentem colocar na pasta system também '-' Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude321 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 tentei colocar e da isso : C:\Windows\system32\mfc100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrados de sistemas ou fornecedor do software para obter suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude321 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichotecamargo 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados