gustavo luan oliveira 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ReBorN 9 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Funcional, parabéns ao criador. *Testei no windowsXP e não apareceu a mensagem avisando que iria reiniciar e no windows8 apareceu* Windows 8 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Aqui está o ERRO, poderia ajudar por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe esta DLL e coloque na pasta System32 de seu Windows. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterlool 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 fUUUNCIONOO AQUI VLW MANOLO AGR SÓ TEM QUE FAZER OUTRA CONTA :(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericzin90 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Opa..meu sistema operacional e o w7 ultimate 64 bits..quando instalo ele..ele nao abre..fala que nao funciona nesse windows..como devo proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REEEZY 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Uma duvida, se eu fui banido do combat arms 1 vez e usei esse programa. se eu for banido novamente, e usar esse programa denovo, reseta o ip da mac ou nao, 1 vez por PC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Testei Aqui e Realmente Funcionou Em Apenas UM CLICK Obrigado @! Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Uma duvida, se eu fui banido do combat arms 1 vez e usei esse programa. se eu for banido novamente, e usar esse programa denovo, reseta o ip da mac ou nao, 1 vez por PC ? Sim, ele irá alterar novamente, não é o IP do PC e sim IP de conexão que no caso não há problema ser alterado, mas sim pode se usar quantas vezes quiser. Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorSonic 0 Postado 20 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Programa atualizado 20/08/2014, para aqueles que apertavam o botão e nada acontecia, agora terá algum efeito: * Irá aplicar corretamente, removendo o sistema de bloqueio; OU * Terá algum código de erro, basta deixar uma imagem do erro para que seja verificada. Os números de erros são como (Erro 0x04), (Erro 0x08), (Erro 0x0C) e (Erro 0x10); cada erro consta o método de bloqueio que foi recebido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo2503a 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Muito Bom em Manu uma lus do fim do tunel nesse novo meto de banimento parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eh4ck 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 serio mew nao entendo pq nao funfa aqui!!! fica dando aquele erro de mfc100.dll e eu ja tinha a dll e ainda baixei e coloquei por cima outra e NAAAAAAAAAAADA pqp me ajuda ai cara pf =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrei&Entrei 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 serio mew nao entendo pq nao funfa aqui!!! fica dando aquele erro de mfc100.dll e eu ja tinha a dll e ainda baixei e coloquei por cima outra e NAAAAAAAAAAADA pqp me ajuda ai cara pf =( Ai, essa dll de erro ai, existe 2, um para Windows 32 bits e outro para Windows 64 bits. Windows 32 bits -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 64 bits -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não funcionar, usa o fixer da dll que é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eh4ck 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 (Erro 0x04)?? ahh Registrei&Entrei brigada foi aqui \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eh4ck 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 nao to conseguindo faze nenhum hack funfa aqui dps que usei isso =( e deu o erro q mencionei acima... alguem sabe algum q ta funcional? =( eles n tao abrindo o menu nem nada... zuado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Conteúdo muito bom e funcional Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Parabéns, funcional. Mantenha atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinildsgames 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Aparecendo Erro : The procedure * could not be located in the DLL mfc100.dll.,oque eu faço para arrumar esse erro:triste: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca alencra 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 deu erro 0x04 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 parabens mano funciono direitinho aqui windows 7 ultimate 32 bits ´perfect esse leva meus tranks e merece fixxo msm um abraço vlw ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorSonic 0 Postado 22 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Programa atualizado 21/08/2014, para aqueles que apertavam o botão e gerava o (Erro 0x04): baixem novamente e executem a ferramenta, sanado esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca alencra 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 vlw funfou :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinildsgames 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Aparecendo Erro : The procedure * could not be located in the DLL mfc100.dll.,oque eu faço para arrumar esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sathanor 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 não funciona, favor remover daqui af. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haikaiss_gaming 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 valeuuu mano , ta de parabéns , agradeço muito já tinha 20 dias teria que esperar só mais 10 mais mesmo assim gostei mt valeeu , webcheats precisa de pessoas assim que nem você :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunov456 1 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 No meu continua dando o error 0x04 poderia resolver? "As lagrimas só combinam com as mulheres" Sanji - One Piece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados