Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Hecarim - A sombra da guerra SEASON 4 [Jungle]

iBeeear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pros & Contras

Pros

Ajuda muito na TeamFight

Ult muito util tanto para fugir e para avançar

Gank muito forte,praticamente em todos e uma kill para lane

Contras

Muito facil de tomar counter jungle

Se não souber jogar provavelmente vai feedar

Gasta muita mana

Como Jogar

Primeiramente voce irá com os Spells (Habilidade) Fantasma e Golpear e comprar a Machete do Caçador,4 poções de vida e o Totem de Vigilancia(Amuleto) .Ira começar no azul upando a skill (Q) apos fazer o azul voce ira para os lobos upando a skill (W) que ira recuperar sua vida bastante , acabando voce ira fazer ou os espectros ou o vermelho ( se for fazer o espectros primeiro use o seu Totem na moita do vermelho para não elvar um counter jungle

Resumindo a sequencia da jungle : Azul>Lobos>Fantasmas ou Vermelho>Golens Menor

Itens

Bom no item da selva voce pode optar por Espirito do Largato Ancião ou Espirito do Golem Ancião ( Eu recomendaria o Golem Anciao ira te deixar mais tank ) depois feche a sua bota que pode ser Botas da Mobilidade se quiser gankar mais rapido e fazer e se movimentar mais pelo mapa ou Botas da Rapidez caso no time inimigo tenha muito controle de grupo (CC) o resto da build e simples se quiser mais dano faça essa : Lâmina Fantasma de Yooumo,Malho Congelado,Força da Trindade Espirito do Largato Ancião e Botas da Mobilidade ( NÃO E NESSA SEQUENCIA ) caso queira mais tank faça : Pressagio de Randuin,Capa de Fogo Solar,Semblante Inspiritual,Manopla dos Glacinatas e Espirito do Golem Ancião .

Uma BUILD bem interessante que achei ne um site ninja-tabi.gifspirit-of-the-ancient-golem.gifsunfire-cape.giftrinity-force.gifspirit-visage.giforacles-lens.gif

TeamFight

Voce iniciara a TeamFight com sua Ult tente acertar diretamente no ADCarry inimigo,foque ele use tudo que voce tiver e sempre ative o W ele ira recuperar sua vida a cada hit que der nas pessoas! Voce e praticamente imortal com ele na TeamFight!

Upando as Habilidades

SwKGa2M.png

Runas

97nT4GQ.png

Talentos

NtMXGoF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, faltaram umas imagens aí no post, ia ficar bem melhor. Não entendo mt de hec, mas deve ser por aí mesmo, boa.
Obrigado hahaha,ele e meu main apesar de eu não estou jogando com ele ultimamente . E sobre as imgs e porque eu não sei colocar =X
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só faltou explicar mais sobre o campeão.

O Guia está bom, mas falta complementar mais.

A formatação está um pouco simples, e poderia ter algumas imagens para dar um destaque maior ao tópico.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.