Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Preciso de ajuda!


Lau171
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Meu Crossfire AL fica dando "Conexão em Espera" ao tentar entrar em qualquer sala para jogar já alguns dias, já desinstalei o jogo 3 vezes e instalei n adianto, o que eu faço peço a ajuda para resolver esse problema, aguardo a resposta espero que o mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde [J]amaica_40 fiz tudo q o vídeo pede para fazer mais deu na mesma continua o mesmo problema,fui em Solução para o problema "Conexão em espera" fiz tudo e tem alguns itens do "CMD que não aparece num vídeo que vi que é para obiter mais ajuda,digite NET HELPMSG2182,e falha ao redefinir(acesso negado)não sei colocar a imagem para vc ver o que deu, pode me ajuda para q tudo de certo sem esses erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde [J]amaica_40 fiz tudo q o vídeo pede para fazer mais deu na mesma continua o mesmo problema,fui em Solução para o problema "Conexão em espera" fiz tudo e tem alguns itens do "CMD que não aparece num vídeo que vi que é para obiter mais ajuda,digite NET HELPMSG2182,e falha ao redefinir(acesso negado)não sei colocar a imagem para vc ver o que deu, pode me ajuda para q tudo de certo sem esses erros?

 

Peça para seu provedor de internet renovar o seu IP.

Abraços.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Liguei o leke e burro de mais mando ligar amanhã que ia pesquisar para ver isso ,o que eu fiz eu pesquisei e mudei eu mesmo o IP sendo q continua dano mano n sei mais o que fazer!

 

Tente fazer uma limpeza de erros e registros dos navegadores com o Ccleaner talvez ajude.

Fora isto eu não tenho outra solução para te dar, só formatar o PC pra ver se arruma este bug.

Abraços.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.