Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido Injustamente

AC-Cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Postei Um Hack Na Areá "Point Blank" Com 2 Scans (Virus Total & Jotti Scan), Video Provando Funcionando.

Hospedei o Arquivo no Servidor "TusFiles", Ai um Moderador("darkswamp") em vez de baixa o Arquivo(".rar")

clico na propaganda do servidor, e baixo o gerenciador de downloads deles.

Esse "TusFiles" é tipo o 4Shared, Tem Que Se Registar No Site Para Fazer o Download.

T4hi1Co.png

Alem dele ser tão esperto de baixar a propaganda, ainda nem reparou que o nome do arquivo que ele fez scan, era diferente do arquivo de download & scan que eu postei.

Scan que ele fez(Fenix 4.0 - PointBlank.rar.exe):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra Mesmo se o arquivo que ele fez scan fosse o mesmo que postei, detecto "17/54" se não me engano, o limite é 25.

Meu Nick: ||Fenix||

Tópico: Fenix V4.0 - PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fênix sobre esse seu Site de hospedagem, mesmo eu clicando onde você mostrou ele te leva a um downloader assim ele faz o download do seu hack, não seria melhor disponibilizar o seu hack em outros servidores como:

Esses são sites que não necessitam de downloader para baixar o hack, assim facilitando até os membros para baixar, eu mesmo não consegui utiliza-lo pois junto com o hack o TusFile coloca diversos programas de toolbar, acelerador de PC e etc.

2q4ki.png

Link para o comentário

Olá fênix sobre esse seu Site de hospedagem, mesmo eu clicando onde você mostrou ele te leva a um downloader assim ele faz o download do seu hack, não seria melhor disponibilizar o seu hack em outros servidores como:

Esses são sites que não necessitam de downloader para baixar o hack, assim facilitando até os membros para baixar, eu mesmo não consegui utiliza-lo pois junto com o hack o TusFile coloca diversos programas de toolbar, acelerador de PC e etc.

Até ontem eu não tinha percebido isso, ai eu sai da minha conta e tentei faze o download do arquivo ai veio o gerenciador.

Pra não vim o gerenciador tem que se registra no site. creio que isso não é proibido aqui na wc pq o 4shared tmb é assim.

TusFile coloca diversos programas de toolbar, acelerador de PC e etc.

Basta você ler o que baixa! eu executei o gerenciador aqui, e tem as opções de baixar "acelerador de PC e etc", e não baixar.

Link para o comentário

Olá AC-Cheats, então mesmo clicando nos dois link do site hospedado, o download era o mesmo arquivo no

caso o " Gerenciador ". As duas vezes ao baixar detectava vírus, e após fazer o download desativando o anti vírus fiz o scan

e que no caso foi

. Creio eu que os membros ao baixar o arquivo também se reparavam com isso, como o moderador acima

já recitou, que na hora de upar um arquivo é recomendável que upe nos seguintes sites.

E outra, quando fui baixar o arquivo cliquei aonde você mesmo mostrou no Arquivo .rar (original) e mesmo assim detectou

vírus, como no seu scan não detectou vírus nenhum;;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Olá AC-Cheats, então mesmo clicando nos dois link do site hospedado, o download era o mesmo arquivo no

caso o " Gerenciador ". As duas vezes ao baixar detectava vírus, e após fazer o download desativando o anti vírus fiz o scan

e que no caso foi

. Creio eu que os membros ao baixar o arquivo também se reparavam com isso, como o moderador acima

já recitou, que na hora de upar um arquivo é recomendável que upe nos seguintes sites.

E outra, quando fui baixar o arquivo cliquei aonde você mesmo mostrou no Arquivo .rar (original) e mesmo assim detectou

vírus, como no seu scan não detectou vírus nenhum;; Algo mais ?

Tem 2 Maneiras de baixar sem o gerenciador!

1 - Criar uma conta no site.

2 - Desmarcar "Utilize o nosso gerenciador de download e baixe recomendadas".

APcdK1i.png

[...]e mesmo assim detectou

vírus, como no seu scan não detectou vírus nenhum;

Você como moderador, deveria saber que os "Anti-Virus" atualizam.

Bom, como eu já percebi não vão me desbanir, intão pfv feche o tópico.

Link para o comentário

Após conversar com um superior, chegamos a uma conclusão e estarei revertendo o banimento, porem peço/aconselho que quando for upar

uma arquivo, que upe em sites mais confiáveis ou padrões. Por exemplo o 4Shared, Media Fire, Send space, Mega e etc. Desculpe me pelo equivoco!

Algo mais?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.