Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você gostaria de saber?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você fosse viver até 500 anos de idade(considere que teria a saúde e mobilidade de um jovem saudável e ágil até o fim de sua vida), e fosse bilionário, em que você perderia tempo estudando ou tentando saber?

Ex.:

Eu gostaria de saber tocar violão, guitarra, baixo, bateria, carrone, flauta, oboé, reger orquestra de ópera/clássicas, piano, saxofone, gostaria de saber judô, sumô, jiu-jitsu, kong-fu, karatê, taekwondo, muay-thay, kicking-boxe, MMA e aikido, mas não tenho tempo para desperdiçar e preciso trabalhar, pois essas pohas não dão dinheiro.

Mas se eu tivesse 500 anos e não precisasse trabalhar para ganhar dinheiro, o que eu faria? O que você faria?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas se eu tivesse 500 anos e não precisasse trabalhar para ganhar dinheiro, o que eu faria? O que você faria?

Aprenderia a cantar.

Aprenderia a tocar instrumentos como : Violão, Guitarra, Bateria...

Malharia por 100 + anos.

Construiria casas/prédios/mansões.

Tentaria assumir a presidência.

Faria faculdade de Medicina / Engenharia da Computação / Arquitetura / Nutrição / Educação Física.

Aprenderia várias artes maciais.

Me dedicaria ao futebol.

Entre outras coisas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu gostaria de estudar a biologia da vagin.a, descobrir todos os pontos mais prazerosos da xana

Cara que lindo...

crying-waterfalls.gif

Eu iria estudar:

- História da Arte

- História Geral

- Direito

- Economia

- Filosofia

- Piano

- Violão

- Biologia

- Psicologia

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Eu acho que buscaria aprender várias lutas e tocar todos os instrumentos musicais que me chamam a atenção.

Buscaria aprender tudo sobre filosofia, livros que falam do mundo antigo até agora, junto com professores me explicando.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Queria saber design, tudo sobre matemática, lutas, tocar bateria.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.