Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ostentação e pirataria de roupas/calçados(vestimentas em geral)

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não entendo direito o porque das roupas falsificadas que os funkeiros usam serem tão feias. Tipo... as originais não são!

Enfim, eu acho ridículo, o desespero de fazer parte de um grupo que usa marcas famosas e etc.

Só que, usa quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me acostumei com pessoas que são meias 'ligadas' em marcas. Então, falsificado ou não, ostentando ou não, por mim... se ela se sente confortável com aquilo, de boas, usa como quiser. Não que eu me sinta confortável vendo esse tipo de coisa... tem vezes que dá até vontade de chorar, porque tem muita coisa que falsificam e não são nenhum pouco atraentes pra usar...

Poréeeeeem... não curto nenhum pouco o pessoalzinho que fica zoando os outros que usam alguma marca falsificada, tipo, fica verificando se o que o outro tá usando é original ou não. Argh.

E isso tem de muito, muito mesmo.

Pela mor de deus, o individuo pode comprar o que ele quiser, falsificado ou não, é dele, e se ele se sente confortável com aquilo, não tem que ficar dando uma de superior zoando o cara. Ain, é falsificado, que zuado. Fio, se achou ruim, vai lá e compra um original pro cara. Aff.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Pela mor de deus, o individuo pode comprar o que ele quiser, falsificado ou não, é dele, e se ele se sente confortável com aquilo, não tem que ficar dando uma de superior zoando o cara. Ain, é falsificado, que zuado. Fio, se achou ruim, vai lá e compra um original pro cara. Aff.

Ele comprar o que ele quer, de uma "empresa" anônima pirata, que impede que o empresário real dono da marca lucre o que é seu, e que desvaloriza o dinheiro que eu gastei para desfrutar justamente da original é certo?

Se fosse algo necessário como medicamentos ou comida eu até apoiaria, pois isso é uma questão de humanidade, mas não há desculpas para fazê-lo com vestimentas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.