Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogador Kami revela sua homossexualidade !

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

O nosso querido e adorado jogar Kami, recentemente fez uma declaração dizendo que realmente é homossexual;

9291_854076074604981_8665454320096546752_n.jpg

Isso não muda minha opnião sobre ele, continua sendo um grande jogador, independente de sua opnião sexual;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo, todo mundo ja sabia, pra mim nao muda nada vai ser o mesmo dono do mid pra sempre :P

"Na vou começar a falar fino, jogar de Taric, me vestir de mulher, jogar de Taric". paiN Kami.

Ri demais com o jogar de Taric 2x huehue

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele começou a falar mais fino ontem na Stream...

Só falta começar a jogar de Taric haha'

Kami é mito e sempre será mito, mesmo curtindo bolas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Isso pode até ser chocante para alguns fãs dele mas não muda quase nada nele,não caiu um dedo,não deixou de ser um bom jogador e etc.

O problema é que o mundo ta cheio de pessoas retardadas e que não sabem respeitar que ficam dizendo que LoL é coisa de vcs sabem oq... é muito triste ver gente q fica xingando outros só por não gostar do jogo que eles jogam e o Kami assumir a homossexualidade ta dando mais uma queimada na imagem do LoL,não que eu seja homofóbico, é q isso vai deixar a imagem do lol mais feia do q ja ta aí os retardados vão começar a agir.Como seria bom se as pessoas crescessem...

Link para o comentário

Não mudou nada pra mim. Continua sendo o mesmo Kami de sempre. Ele teve que ser muito macho pra desabafar umas coisa dessas, pq infelizmente ainda se tem muito preconceito quanto à homossexualidade.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.