Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Mobile

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o evento da Mobile Zone.

Moderadores locais podem participar, não acham meio arriscado não?

Quando moderadores participam de eventos eles ficam visiveis por um tempo, agora um evento que os primeiros a postarem o gabarito ganham.

Se um moderador local postar o gabarito e outro membro visualizar as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Sagaz.

Deixe-me explicar, primeiro, o motivo de liberar os moderadores locais para participarem.

A Mobile Zone é uma área relativamente pequena, ainda mais com um evento (considerado por vocês) difícil. Então, para evitar uma pequena participação, permitimos os moderadores locais.

Entretanto, algumas coisas foram passando pelas nossas cabeças.

Você veio dizer sobre membros que poderiam se aproveitar de posts dos moderadores. Bem verdade, alguns não fazem a menor ideia que suas inscrições ficam visíveis, causando problemas.

Além disso, o Caffrey me falou sobre moderadores se aproveitarem de inscrições de membros. Isto já passava pela minha cabeça.

Como os dois lados poderiam sair perdendo em um evento que já precisa de uma certa atenção, por ser de gabarito, moderadores locais não vão poder participar do evento mais. Uma pequena mudança, não irá atrapalhar ninguém. Pelo menos espero que, graças a isso, os membros participem um pouco mais.

Agradeço a sua preocupação (e a do Caffrey também merece ser citada). Regras corrigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.