Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] FapcF - Atualização 15/08/2014


Posts Recomendados

mano deve ser um trojan

 

Sim, claro, mó vírus isso aí. Vai destruir sua BIOS e vai lançar uns mísseis lá na Síria.

Que isso cara, para que eu iria ter o trabalho de fazer um tópico deste, todo organizado, para que eu ia perder tempo fazendo isso e postando aqui para ter vírus? Ah, me poupe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei nas outras versões e no meu pc não funcionou, porque será? Eu faço tudo certo, espero o 1 minuto mas quando abre ele não aparece o menu, e não sei qual dll preciso fixar, alguem me ajuda?

 

Simples, abra o patcher_cf E o hack como ADMINISTRADOR caso você esteja usando Windows 7, Windows 8 e o que vier depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> PROGAMAS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> PROGAMAS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> DIRECTX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> DIRECTX VERSION

 

todos os progamas estão instalados , so que menu não abre ajuda aii !:hm:

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caño me ajuda mano , pohh ....

 

NIGGA eu não posso te recomendar nada mais, sinceramente. Você já fez de tudo e não deu certo, então...

Mas uma coisa bem fácil a se fazer seria a seguinte:

- Vá neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Clique em "Download Here" em baixo da escrita UPDATE FAPCF ONE V4.7

- Depois que baixar, extraia o arquivo contigo no .RAR para sua Área de trabalho

- Abra como ADMINISTRADOR caso esteja usando Windows 7 ou versões superiores

- Espere a contagem chegar à 0:00 ou ative o hack no site do FapcF manualmente

- Agora abra o patcher_cf também como ADMINISTRADOR caso esteja usando Windows 7 ou versões superiores

- Insert abre e fecha o menu do hack, mas se tiver dado certo, quando você abrir o jogo o menu do hack já vai estar aberto.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ckx3gFO.png

 

Aqui o X-Trap tá pegando sim, logo esse hack está infuncional, moderação já poderia ter fechado.

 

'Logo'? Amigo o hack deixou de funcionar faz poucas horas, observe com atenção o horário dos meus posts.

A moderação só fecha a partir do momento em que o hack passa a ser PATCHED e não infuncional, pois estava funcionando à certo tempo.

Irei pedir para que alguém feche o tópico se o mesmo está patched, obrigado por me informar.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional ainda?

 

Não sei, eu postei para vocês baixarem e jogarem com o hack, não para mim. Se quiser ver se funciona ou não o problema é seu.

Não vou ficar toda hora tirando print para mostrar que funciona, se quiser saber vai lá e testa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.