Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] FapcF - Atualização 15/08/2014


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

 

 

PCsIgMh.png

FAPCF - ATUALIZAÇÃO 15/08/2014

DESENVOLVIDO POR: HLBOT

 

bDDXM.gif

 

 

0hFhmUA.png FUNÇÕES

ibb69aic3nB9bQ.png

 

bDDXM.gif

 

zb7nE9Q.png COMPATIBILIDADE

 

[TABLE=class:outer_border,width:800,align:center][TR][TD=align:center]Sistema[/TD][TD=align:center]32Bits[/TD][TD=align:center]64Bits[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 7[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8.1[/TD][TD=align:center]gV2Nw43.png[/TD][TD=align:center]gV2Nw43.png[/TD][/TR][/TABLE]

 

bDDXM.gif

 

 

TUTORIAL

● 1. Extraia o conteúdo baixado para a Área de trabalho;

● 2. Abra o arquivo "FAPCF MODZ" como Administrador (essa parte é excepcional)

● 3. Clique no botão "OK" da mensagem que estiver citando algumas funções corrigidas

● 4. Espere a contagem chegar a 0 e abra seu "patcher_cf" (localizado na pasta do CrossFire) como Administrador

● 5. Insert abre e fecha o menu do hack.

 

bDDXM.gif

 

 

nm8A4mZ.png IMAGENS

 

i5VizkAogpqr2.png

 

1s9F4yR.jpg

 

bDDXM.gif

 

 

YVYIvwh.png DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

bDDXM.gif

 

 

5NlvjQv.png SCAN

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

bDDXM.gif

 

MENU NÃO ABRE?

 

Caso você tenha algum problema relacionado ao menu, recomendo que você baixe este programa para fixar as DLLs necessárias:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

bDDXM.gif

 

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

 

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat, aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

 

Mini-Tutorial (tópico criado por [J]amaica_40)

 

bDDXM.gif

 

CRÉDITOS

Caño' - Formatar e postar a versão atualizada

[J]amaica_40 - Dono do print da imagem e das funções

skyville - Criador do programa "DLL Fixer v1.1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tenho uma duvida,

se os prints do hack são os mesmo, como se sabe que atualizou?

Não teria como voce tirar seus propios prints ?

 

É Simples : O hacker atualizado é simplesmente a mesma coisa , apenas teve uma atualização pois o Xtrap estava pegando ontem =)

As funções são as mesmas que citadas no print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu faço tudo certinho só que não abre o menu me ajude PFVV :|

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema da NIGGA, esse hack sempre funcionou para mim, desde a atualização passada dele e essa tbm, o menu não aparece.

 

Poderia nos ajudar? Porque gente repostando o Hack já tem um monte, só falta alguém que saiba ajudar também.

 

Obs: Windows 7 Ultimate - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema da NIGGA, esse hack sempre funcionou para mim, desde a atualização passada dele e essa tbm, o menu não aparece.

 

Poderia nos ajudar? Porque gente repostando o Hack já tem um monte, só falta alguém que saiba ajudar também.

 

Obs: Windows 7 Ultimate - 64Bits

 

Pra funcionar você tem que executar como administrador e ter estes programas no seu pc:

 

- vcredist 2008 x86 ou vcredist 2008 x64

- vcredist 2008 SP1 x86 ou vcredist 2008 SP1 x64

- DirectX 9

- . Net Framework 4

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;9107998']Pra funcionar você tem que executar como administrador e ter estes programas no seu pc:

 

- vcredist 2008 x86 ou vcredist 2008 x64

- vcredist 2008 SP1 x86 ou vcredist 2008 SP1 x64

- DirectX 9

- . Net Framework 4

 

DirectX 9 e Net Framework 4 ja tenho, os outros 2 nunca precisei antes, sempre funcionava, mesmo assim da o seguinte erro quando tento instalar eles.

 

Imagem:

Lf6QZqN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DirectX 9 e Net Framework 4 ja tenho, os outros 2 nunca precisei antes, sempre funcionava, mesmo assim da o seguinte erro quando tento instalar eles.

 

Imagem:

Lf6QZqN.png

 

Amigo, o problema é aí. O hack ainda está funcionando corretamente no meu computador e no computador de uns colegas meus que acabaram de

testar o hack. Me desculpe por não poder ajudar, mas o máximo que posso fazer é lhe recomendar que instale os itens citados pelo [J]amaica_40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eaí tranquilo?

Seguinte, to com o Windows 8 agora e sempre que tento iniciar o hack aparece "O Windows SmartScreen bloqueou o arquivo". Alguém aí sabe como faço pro Windows não bloqueá-lo? Valeu.

 

Clique em "Mais informações" e "Executar assim mesmo", depois é só seguir os procedimentos do tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , instalei todos os progamas mais continua , não aparencendo o menu pfv me ajudaa

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.