Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Why man?

EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, tudo bem?

Se o tópico foi fechado e não atendido, ele não será registrado, logo, depois que o membro voltar, ele poderá criar um novo tópico com o pedido. O Designer fecha e move para não ter acumulo dos tópicos na área.

Veja este caso: http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/2410120-7-pro-mais-melhor-de-bom.html

O .Dee fechou e moveu o tópico, mas não o registrou: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica-fechada/2306083-registro-de-pedidos-2014-a.html

Isso melhora na organização da área :)

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora a organização como?

+1 tópico em pedidos resolvidos, e em 7 dias +1 tópico na fábrica.

Mas é claro que ele não pode registrar, o pedido não foi aceito e nem concluído.

Link para o comentário

Melhora na organização da área para o tópico não poluir o mesmo. O membro não estará ativo para receber e não há certeza se ele vai retornar, então, o melhor à fazer é cancelar esse pedido, no caso fechar e mover.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Como assim? É claro que o membro vai voltar, e é claro que ele vai receber.

Acredito que vocês façam isso para que talvez o membro esqueça e seja menos um pedido para os incompetentes e desinteressados Designers que hoje atuam na área. Estou errado?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Como assim? É claro que o membro vai voltar, e é claro que ele vai receber.

Acredito que vocês façam isso para que talvez o membro esqueça e seja menos um pedido para os incompetentes e desinteressados Designers que hoje atuam na área. Estou errado?

Primeiramente mais respeitos com os moderadores da área.

Como pode ter certeza que irão voltar? Tem membros que se revoltam por terem sidos banidos e não voltam.

Qual o problema de fechar e mover o tópico? Se o membro ta tão interessado quer tanto o set ele não irá esquecer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um cara que não conhece nem as regras da área em que atuava, se metendo em papo de DZ.

Te expulsaram, quando estalaram os dedos você voltou.... Que falta de amor próprio.

Mesmo sendo um moderador medíocre, como pessoa eu ainda te aceitava.

Anyway;

Peço a presença de um superior para que possamos ter uma discussão séria sobre a regra.

Link para o comentário

Primeiramente mais respeito com os moderadores, caso queira fazer uma reclamação sobre os moderadores em si faça em outro tópico não fique dando indireta e desrespeitando aqui.

O Owner explicou corretamente a situação, o tópico foi movido para melhoria da organização, sendo banimento por 7 dias ou não o pedido é cancelado porém não fica registrado, quando o banimento do membro expirar ele pode fazer outro tópico na área sem problema algum e será atendido caso não seja banido novamente.

Mais alguma dúvida?

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Certo, agora me explique o porquê de não deixar o pedido na fábrica, já que é algo mais simples para ambas as partes.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Então é como citei acima?

Acredito que vocês façam isso para que talvez o membro esqueça e seja menos um pedido para os incompetentes e desinteressados Designers que hoje atuam na área.

Estou errado?

Link para o comentário

Então é como citei acima?

Acredito que vocês façam isso para que talvez o membro esqueça e seja menos um pedido para os incompetentes e desinteressados Designers que hoje atuam na área.

Estou errado?

Está sim. Re-leia:

Pois o acúmulo só nos traz problemas. Quanto menos pedidos na fábrica, melhor.

É como foi dito, nem há certeza de que o membro irá retornar.

Compreende?

É simples.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Muito obrigado por sua participação. Foi útil demais apenas quotando o Dee.

Então me diga, qual problema traz o "acúmulo" de pedidos na fábrica. Não parece ser tão cansativo uma vez que existem diversas tags dos designers na galeria. Just for fun.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Disponha. :D

Acúmulo = desorganização, e é o que queremos evitar.

E qual o problema dos designers postarem seus trabalhos na Galeria? O cargo deles não os proibi disto. Eles tem todo o direito de treinar e postarem seus trabalhos para serem avaliados.

Um pedido na fábrica vem com diversos detalhes que os mesmos tem seguir para agradar o membro. Criar uma tag livre é muito mais fácil do que criar uma tag para pedido.

Enfim, creio que já é o suficiente.

Se necessário ou tiver mais dúvidas, me contate por mensagem privada.

Abraços,

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.