Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer WebCheats Public v0.3 ( ESPs , AutoShot , Aimbot e outros Mais )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano pessoal só sabe reclamar que coisa hein, poxa o meu é windows 7 x64 mesmo assim eu fiz funcionar aqui, é só uma pequena incompatibilidade vou deixar aqui um pequeno tutorialzinho do que eu fiz pra funcionar aqui,

 

1* Va ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2* Baixe a Dll com compatibilidade de x32 e não x64 poha, porque o trainer não foi feito pra x64, façam isto clicando em "Versoes Alternativas"!! ''Preciso falar isso tb né vocês tem que jogar na System32 e Syswow''

 

3* Se o problema persistir verifiquem o Net Framework lembrando que é necessario '4' para cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pessoal só sabe reclamar que coisa hein, poxa o meu é windows 7 x64 mesmo assim eu fiz funcionar aqui, é só uma pequena incompatibilidade vou deixar aqui um pequeno tutorialzinho do que eu fiz pra funcionar aqui,

 

1* Va ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2* Baixe a Dll com compatibilidade de x32 e não x64 poha, porque o trainer não foi feito pra x64, façam isto clicando em "Versoes Alternativas"!! ''Preciso falar isso tb né vocês tem que jogar na System32 e Syswow''

 

3* Se o problema persistir verifiquem o Net Framework lembrando que é necessario '4' para cima..

 

 

PARABÉNS, esse era realmente o problema que estava acontecendo aq

hack funcional W7 64b. Obrigado

NO PAIN NO GAIN

Se for para desistir, desista de ser FRACO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse aki esta funfando testem ele funcional apenas em windons 7

 

scan:https://www.virustotal.com/pt/file/da249b6b293f799b46364c2400eea87dd3fadf457f7b35982eed702e27da9b9b/analysis/

dll hack :Removido!

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS A WEB CHEATS

FUNCIONOU TUDO DIREITINHO OS ESP E NO RECOIL + AIMBOT

FAST WEAPON + PESO 99

TUDO FIlÉ

 

MUITOO OBRIGADO MESMO

 

e vou deixar tambem minha contribuiçao quantos aos bugs que eu registrei espero que seja de ajuda

 

O INFINITE FC QUE SO FUNCIONA 1 ROUND ( depois nao funfa + so quando fechar e injetar denovo ) [talvez se colocar 1 liga/desliga ja resolve]

O SPEED HACK DETECTA INSTANTANEAMENTE ( nao da nem pra jogar um mapa ) [talvez se diminuir a velocidade funfa]

e O AUTOSHOT ta BUGADO DOIDAO ( ele ta invertendo o mouse e da DC ) [ nao sei ]

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar o meu está funcional mas depois da partida fecha por causa daquele "i3 engine" com as mensagem no break,ok,fechar,o que devo fazer ?

 

parece q é erro grafico, tenta ligar so 1 esp e nao use o wallhack acho q assim vai rodar normal o seu

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra todos que falam que nao ta abrindo o meu tbm nao tava mas fiz o que ele falo e deu certo só segui as dicas dele ta ae pra quem quiser

Mano pessoal só sabe reclamar que coisa hein, poxa o meu é windows 7 x64 mesmo assim eu fiz funcionar aqui, é só uma pequena incompatibilidade vou deixar aqui um pequeno tutorialzinho do que eu fiz pra funcionar aqui,

 

1* Va ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2* Baixe a Dll com compatibilidade de x32 e não x64 poha, porque o trainer não foi feito pra x64, façam isto clicando em "Versoes Alternativas"!! ''Preciso falar isso tb né vocês tem que jogar na System32 e Syswow''

 

3* Se o problema persistir verifiquem o Net Framework lembrando que é necessario '4' para cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.