Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pw roots 1.5.1 rate media

Compartilhar

Posts Recomendados

10565178_1434272390195581_4294894449895341217_n.jp  g?oh=a128a00a76ff17743025ba22f89ec135&oe=545BE161&__gda__=1417712854_60e65f6f7d0b1e7052bfb63f632a6a0  b

Infos gerais:

• Expansão 1.5.1 (Glory & Rebirth / New Horizons)

• Lançado dia 10/08/2014

• Rate Media

• Todas as instâncias do jogo estão ligadas

Ínicio:

• Inicia com Lvl 1

Novidades:

• Meridiano

• War Avatar

• Renascimentos 3 vezes

• Títulos

• Primal World

• Novas Skills do Primal World

• Novas Roupas

• Novos Voos

Facilidades:

• Todas as bhs dão 10 baú da fama total de 30 baú por dia

Eventos:

• Todos dias evento de drop na CDO (verdes dusk, insígnia do brado entre outros)

• Invasão todos os dias o gm ativa de noite

• Eventos 1x1 2x2 3x3 4x4 5x5 e 6x6 2 vezes por semana

• Trivia todos os dias ativa

Instâncias de Farm:

• Caverna do Dragão

• Palacio do Crepusculo (DUSK)

• Palácio do Nirvana

• NW apartir do lvl 60

Equipamentos:

• DUSK - FARM

• Nirvana Up1 e Up2 - FARM

• Rank 8 Up2 - FARM

Links:

• Site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Cadastro ->

• Facebook ->

• Grupo Face ->

[video=youtube;GcaPyeFlSP8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas informações estão tão completas que me da medo de jogar nesse pw :ironico:

Complicado assim, qual a Rate de EXP, Alma, Drop?

Por ser um PW 1.5.1 existe reencarnação? War Avatar? São gratuitos ou precisam de farme?

Qual o LVL Inicial? Qual o LVL Máx? Existe alguma forma boa de UPAR? Existe Hiper/Pergaminho do Treino?

Etc.. Etc...

Link para o comentário

o serve é rate baixa, farm muito hard , poucos player , nao gostei do pw !, pra quem gosta de desafio e tem dinheiro pra donatar eu indico ( serve é tao caro que hierograma de bonze é 50 gold ( tu inicia com 25 gold e nao ganha gold por hora)SERVE COM PREÇO NEM NOCÃO

Link para o comentário

o serve é rate baixa, farm muito hard , poucos player , nao gostei do pw !, pra quem gosta de desafio e tem dinheiro pra donatar eu indico ( serve é tao caro que hierograma de bonze é 50 gold ( tu inicia com 25 gold e nao ganha gold por hora)SERVE COM PREÇO NEM NOCÃO

Se vc quer servidor facil vai para uma rate alta pois eu e meus amigos ja estamos full 99 e ja estamos com algumas partes 99 sem nenhum donate isso em 1 semana de serve pois os bau da fama e muito facil de tirar coisas boas

Link para o comentário

Um desses amigos sou eu, e de fato é relativamente facil claro que com uma dificildade basica pois o servidor é Rate Baixa, super recomendado o Pw Roots e para aqueles que estão com receio de jogar o Pw por questões de dificuldade basta dar PM em Illuminati pois sou o Marechal do clã TNT e estarei disposto a ajudar-los no que precisarem.

Link para o comentário

Perfect World muito bom joguei e gostei ,tokem da fama e bau da fama a cada bh que faz da 10 bau da fama, sem falar nos eventos td dia.

Para quem está procurando um pw que tenha equilíbrio entre farm e pvp vale apena, amuleto e hiero é só tirar no bau da fama ou pedir alguém do serve que todo mundo tem e te da pois o bau da fama vem muita coisa boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.