junior250355 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Infos gerais: • Expansão 1.5.1 (Glory & Rebirth / New Horizons) • Lançado dia 10/08/2014 • Rate Media • Todas as instâncias do jogo estão ligadas Ínicio: • Inicia com Lvl 1 Novidades: • Meridiano • War Avatar • Renascimentos 3 vezes • Títulos • Primal World • Novas Skills do Primal World • Novas Roupas • Novos Voos Facilidades: • Todas as bhs dão 10 baú da fama total de 30 baú por dia Eventos: • Todos dias evento de drop na CDO (verdes dusk, insígnia do brado entre outros) • Invasão todos os dias o gm ativa de noite • Eventos 1x1 2x2 3x3 4x4 5x5 e 6x6 2 vezes por semana • Trivia todos os dias ativa Instâncias de Farm: • Caverna do Dragão • Palacio do Crepusculo (DUSK) • Palácio do Nirvana • NW apartir do lvl 60 Equipamentos: • DUSK - FARM • Nirvana Up1 e Up2 - FARM • Rank 8 Up2 - FARM Links: • Site -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Cadastro -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Facebook -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Grupo Face -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;GcaPyeFlSP8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baah.cristine 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Essas informações estão tão completas que me da medo de jogar nesse pw :ironico: Complicado assim, qual a Rate de EXP, Alma, Drop? Por ser um PW 1.5.1 existe reencarnação? War Avatar? São gratuitos ou precisam de farme? Qual o LVL Inicial? Qual o LVL Máx? Existe alguma forma boa de UPAR? Existe Hiper/Pergaminho do Treino? Etc.. Etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Arrumei ja com algumas informações que eu tenho pois não sou o gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeodeus 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 o serve é rate baixa, farm muito hard , poucos player , nao gostei do pw !, pra quem gosta de desafio e tem dinheiro pra donatar eu indico ( serve é tao caro que hierograma de bonze é 50 gold ( tu inicia com 25 gold e nao ganha gold por hora)SERVE COM PREÇO NEM NOCÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 17 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 o serve é rate baixa, farm muito hard , poucos player , nao gostei do pw !, pra quem gosta de desafio e tem dinheiro pra donatar eu indico ( serve é tao caro que hierograma de bonze é 50 gold ( tu inicia com 25 gold e nao ganha gold por hora)SERVE COM PREÇO NEM NOCÃO Se vc quer servidor facil vai para uma rate alta pois eu e meus amigos ja estamos full 99 e ja estamos com algumas partes 99 sem nenhum donate isso em 1 semana de serve pois os bau da fama e muito facil de tirar coisas boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous.WMB 1 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Um desses amigos sou eu, e de fato é relativamente facil claro que com uma dificildade basica pois o servidor é Rate Baixa, super recomendado o Pw Roots e para aqueles que estão com receio de jogar o Pw por questões de dificuldade basta dar PM em Illuminati pois sou o Marechal do clã TNT e estarei disposto a ajudar-los no que precisarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Perfect World muito bom joguei e gostei ,tokem da fama e bau da fama a cada bh que faz da 10 bau da fama, sem falar nos eventos td dia. Para quem está procurando um pw que tenha equilíbrio entre farm e pvp vale apena, amuleto e hiero é só tirar no bau da fama ou pedir alguém do serve que todo mundo tem e te da pois o bau da fama vem muita coisa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathh963 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Server off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous.WMB 1 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Está em Manutenção :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathh963 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Ah, obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 19 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 gogo servidor esta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados