Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

posso ser banido por isso ?


chamsfaill
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O risco de ser banido é mínimo, pois são arquivos que a própria LUG não tem controle sobre alterações portanto você pode editar efeitos sonoros, texturas e não será banido, mas aconselho que edite e não fique tirando prints para os amigos porque se a LUG descobrir é banido, se você jogar e ficar de boa, o risco de ser banido é zero !

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não, pelo que sei não da ban não, a maioria de pessoas que são banidas são por beneficio, coisa que uma simples musica não causa...

 

Errado.

 

É por ai como o iMelo disse, mínima alteração nos arquivos da level up tem chances de banimento, mas eles não tem controle sobre o que você muda de áudio ou textura, mas se por alguma razão descobrirem, ai é ban.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

 

Dificilmente se é banido por modding, principalmente aqueles que não alteram a Engine do jogo.

Eventualmente, você não será banido por causa de um arquivo de som... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho impossível ocorrer banimento deste porte pelo seguinte motivo:

 

A LU!G até apoia esse tipo de modificação.

Lembro-me muito bem de que, quando a Jukebox foi lançada, havia até mesmo um tutorial in-game sobre como trocar e colocar suas músicas/sons favoritos no Lobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.