Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

---> ONE HIT ko <---

bachurr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal...Não sei quem descobriu...Mas sei que Deu certo...=)

1º Crie uma sala ( com senha )

2º Coloque no value seu level ( exact value ) ( 4 bytes )e de

First scan

3ºVa em praticar com a mesma classe que voce deu scan no level. EX (vingador, cavaleira, etc ) que vc escolheu para fazer o one hit ko....

4º Mude o (Scan type) de exact value para Changed value espere um poco, mais ou menos até a segunda barra de MP e de next scan

5º Depois vc cria de novo a sala ( com senha )

6º Mude o scan type de changed value para exact value e de next scan

7º Freeze o value que seja igual ao seu level e que não esteje mudando, e troque para 99999 ( 5 noves )

8º Feito isso veja como esta seu status.Se estiver Full...Vuala =]..

Creditos :???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAHSausHUASa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao, com esta ai tou me matandoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os creditos de qm meninno??

Da comunidade GrandChase hack?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tou quase chorando de tanto rir xDDDD

Nem tou mais afim de reclamar que ja existe varios topicos com o mesmo conteudo xD

Link para o comentário

O gta , isso já ta ficando xato , agora eu que quero um topico que você elogiou que não seja de agora ( hora do meu post ) pra frente , tem que ser passado , isso que eu duvido que tenha ~~

Ve se melhora esse seu jeito com rela´ão aos iniciantes

Link para o comentário

O gta , isso já ta ficando xato , agora eu que quero um topico que você elogiou que não seja de agora ( hora do meu post ) pra frente , tem que ser passado , isso que eu duvido que tenha ~~

Ve se melhora esse seu jeito com rela´ão aos iniciantes[/b]

Elogio os topicos que tem que ser elogiados, critico os topicos que pressisam ser criticados!! São nos erros que aprendemos teius... e se vc procurar, irá achar topicos que estavao bons, por tanto elogiei!!

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

o GTA Esta Certo, [Em alguns Aspectos]

1° Este Forum eh Democratico, ele nao reclamou do Topico em Si, e sim dos Creditos dado pelo Altor.

2° Eu Já Vi/Sei esse Hack faz Tempo, portanto nao eh deles os Creditos.

3° Vc fez propaganda de 1 "Site" mesmo sendo comunidade tm Propaganda na Comunidade d outros Forums.

Portanto, Editarei os Creditos e Retirarei o Site. Mas Deixarem Open por estar em Area Correta, Tenha 1 bom Dia =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.