Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eu faço para minha namorada deixar eu jogar grand chase em paz?

Tequileiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que eu estou no facebook ela me obriga a falar com ela, eu não consigo upar e muito menos jogar pvp, se eu demoro 1 minuto ela já briga comigo, esses dias ela veio aqui em casa e deletou o grand chase do meu computador sem eu saber, ela está terrível, eu preciso de alguma ajuda, dica que faça ela parar com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra ela ver os vídeos da guilda redstrikers que ela vai se interessar por grand chase e, além de deixar você jogar, vai jogar junto com você. :hm::hm:

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário

Fala pra ela ver os vídeos da guilda redstrikers que ela vai se interessar por grand chase e, além de deixar você jogar, vai jogar junto com você. :hm::hm:

ai sim ela vai excluir o Gc de vez, ainda acho possível destruir o pc

Link para o comentário

Vira homem cara, para de ser gay na boa...

Come a mina, da uns trato legal, mostra quem é que manda nessa por4.

Tu vai ficar ai de v1adisse... Na boa meu jovem?

Prefira dar atenção a ela do que gastar seu tempo com um joguinho de criança.

Ela é seu futuro e VOCÊ é o futuro dela, então... Cresça e veja quem e oque é mais importante para si.

Jogar é legal, mas ter alguém que gosta de você, que deseja sua atenção e carisma, é algo superior a tudo.

Enfim, esse é meu ponto de vista, faça oque quiser... Só não vá se arrepender :)

mnijX37.png

Link para o comentário

Dar mais atenção?? Cara, eu sempre estou com ela, todo o santo dia eu vou na casa dela antes dela ir para escola somente para dizer boa aula, te amo e dar um beijo nela,quando ela chega eu vou na casa dela fico com ela até 21h, eu jogo somente o horário que ela está na escola e a noite quando ela não dorme aqui, e somente porque eu fico alguns minutos sem responder no facebook/whatsapp ela fica de sacanagem, excluindo o jogo e de chatice comigo. Eu dou toda atenção do mundo para ela mas também tenho meus hobbies.

Link para o comentário

Dar mais atenção?? Cara, eu sempre estou com ela, todo o santo dia eu vou na casa dela antes dela ir para escola somente para dizer boa aula, te amo e dar um beijo nela,quando ela chega eu vou na casa dela fico com ela até 21h, eu jogo somente o horário que ela está na escola e a noite quando ela não dorme aqui, e somente porque eu fico alguns minutos sem responder no facebook/whatsapp ela fica de sacanagem, excluindo o jogo e de chatice comigo. Eu dou toda atenção do mundo para ela mas também tenho meus hobbies.

Okay, okay...

Agora entendi a situação com mais clareza...

Cara, tenta falar ela que você já dá atenção o suficiente para que ela fique com essas

"babaquices", todos nós precisamos de espaço... Tente mostrar a ela que está ficando

Meio que "sufocado" com esse "exagero" da parte dela, se ela for uma garota racional irá compreender...

Mas é mais da sua parte mostrá-la que isso está prejudicando os dois.

mnijX37.png

Link para o comentário

Mano sua mina é ciumenta?

Fala assim ( se voce quiser ) :

Oi amor , olha vou tira um cochilo visse? acho nem vou acorda tão cedo to muito cansado ultimante.

Ai voce vai jogar -qq

Voce disse que fica 21hr na casa dela ne?

Seguinte fala assim ( se quiser ) : "Querida vou pra casa pois vou da uma ajeitada no PC , ppooiiiisss se nao tem como eu falo com voce pelo Face e pa -qq

Ela é muito a pegada a voce neh ? simples jovem : " Moohh , Te amo ta bom ? vou sair com meu amigos pro GameStation , quer ir tambem ?

Ela : quero

voce : Opa , querida parece eles vao sair agora , agente vai na proxima , xau xau o/ volto so a noite.

Ela sabe mexer com informatica?

se ela nao sabe muito , Faça isso " Botão direito na pasta do GC > propriedade > Ocultar > Ok

para desfazar > Menu > Computador > Organizar > Opção de pasta > Exibição > Mostra arquivos ocultos > OK

Ou então cria uma conta no seu PC para ela mexer , e coloca para nao excluir as coisa e so mexer na net -qq

Na minha Opnião da para manipular ela muito facil aushauhsaush

Pessoas assim é facil de enganar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.