Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já foi assaltado?

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja foi assaltado?

Quantas vezes?

Reagiu ou reagiria em um?

O que você acha de pessoas que fazem isso?

Ja foi assaltado?

Sim

Quantas vezes?

2

Nunca

Merecem apanhar muito da pm esses indigentes --'

Voltando do estagio o ônibus foi assaltado hoje, pela segunda vez na mesma rua (outra vez foi no começo do ano) --'

A primeira vez levaram meu HTC One novinho umas duas semanas de uso, fiquei com uma raiva do cão, hoje o cara levou minha mochila com tudo .-.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todo dia por nunca ter sido assaltado, e se fosse, eu perceberia o cara para saber se eu reagiria, se for um daquelse magrelos noiados, eu reagiria e daria nele um cacete;

Mas se fosse um cara mais experiente que não quer somente 20 reais para comprar drogas, e sabe o que esta fazendo, eu simplesmente entregaria tudo e correria;

Link para o comentário

Já foi assaltado?

Sorte minha que não. Meu colégio é próximo de outro cheio de bandidinhos, normalmente meus colegas são assaltados. Inclusive a polícia faz rondas 3 vezes ao dia, todo dia.

Apesar disso, minha prima conhece alguns dos bandidinhos (sei lá como) e deu um jeito de nós não sermos assaltados.

Quantas vezes?

Zero.

Depende bastante.

Caso fosse no caso do colégio, sim. Normalmente eles assaltam disfarçando e sempre tem pessoas por perto... então se eu reagisse, outros perceberiam e iriam ou chamar a polícia ou abordar ele.

Em outros casos acho que não. Apesar de saber que não é todo bandido que mata alguém por reagir. Roubar e assassinar é bem diferente, alguns tem alguma piedade no coração.

Marginais, pessoas vazias, sem caráter algum.

Link para o comentário

Já foi assaltado?

Não .

Quantas vezes?

-

Depende, se for aqueles magrelos cracudos sem nenhuma arma (branca também) ate que dar pra fazer algo, mais armados não .

Uns vermes que tem que apanhar bastante na cara .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Já invadiram minha casa várias vezes, mas assaltado mesmo só fui 2x.

na 1ª levaram o boné do meu amigo e nada meu, e na 2ª eu dei um migué no cara e ele não levou nada

Salva os casos raros em que é para não morrer de fome, acho que deveriam morrer.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ja foi assaltado? Mais ou menos :v

Quantas vezes? Uma vez.

Reagiu ou reagiria em um? Chorei :-; (tinha 8 anos, foi 2 reais -q)

Vagabundos(sentido de n querer fazer nada) que não arruma emprego e vai roubar os outros a/.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Graças á Deus nunca fui assaltado e nem quero, hueheuhu

Em relação às pessoas que fazem isso, são tudo uns vaga***** que não tem capacidade de arrumar um serviço e vem tirar os bens que a pessoa conquistou com seu esforço.

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Sim

Quantas vezes?

Duas

Na primeira eu peguei fiquei de boa, não tinha nada mesmo... Na segunda, foi meio que...

.

Não digo que são uns bostas, porque já são, mas as vezes necessidade, mentes fracas.

Link para o comentário

Já foi assaltado?

Nop.

Sei lá. Dependeria muito. Provavelmente eu iria ficar rouca de tanto gritar. Não sei exatamente. Nós falamos como vamos reagir e etc, mas quando realmente acontece... é totalmente diferente.

Não desejo isso pra ninguém, e muito menos quero passar por isso. Conheço várias pessoas que já foram assaltadas.

Pessoas que não pensam no próximo, inúteis.

E outros nomes bacanas que não seria uma boa citar.

Inclusive, conheço pessoas que efetuam tal ato. Eles falam de uma maneira tão simples, como se tivessem falando de passar manteiga no pão. Acho ridículo, e tenho a maldita vontade de dar um tapa na cara do infeliz e xingar ele de tudo quanté nome. Mas enfim... eu fico na minha, sei que de qualquer maneira não iria resolver.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Não, graças a deus, já teve casos que eu percebi que iria ser assaltado, mas consegui evitar.

Quantas vezes?

Nenhum

Minha reação provavelmente seria essa:

2uZrAWE.gif

Vagabundos

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Já fui assaltado uma vez.

O cara me levou 20 R$, eu só entreguei porque ele engatilhou a arma.

Se o cara vier de arma eu tenho coragem de reagir, de faca não.

Esse povo são os lixos da sociedade, pessoas que nem ao menos merecem o direito da vida.

Link para o comentário

Ja quando eu tinha 12 anos , levaram meu psp

uma

Eu quase reagi , o cara nao tinha mostrado a arma , mais ai eu olhei para a mão dele e vi a arma preferi entregar o psp

Falta de pai e mae para educar e prestar mais atenção nessa malandragem

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Sim. Quando eu tinha uns 6/7 anos de idade.

Quantas vezes?

1

Não reagi. Eu era criança, não sabia nem o que era assalto. Quando o maldito me abordou ele pediu pra passar as moedas (troco dos pães que eu comprava na padaria, bem próximo da minha casa), achei que ele ia devolver, mas só pegou e saiu correndo. Depois de um tempão eu descobri que fui vítima de um assalto ._.

Bem, se for uma pessoa pobre que não tem arma nem nada, não ligaria muito. Pode ser por fome, ou apenas pra comprar drogas (esses devem apanhar bastante pra aprender).

Se o assaltante for rico...bem...acho que deveriam socar um cacto no c# desse indivíduo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Sim

Quantas vezes?

3

Não

Viciados, prisão.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Sim.

Quantas vezes?

3.

Eles andavam com um facão que parecia mais uma espada, como eu iria reagir?

Uns bostas.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Moro no RJ mas nunca fui assaltado \o

Quantas vezes?

Nenhuma, é sério .-.

Eu imagino que sim, mas na hora não sei kkk'

Não vou ofende-los porque são poucos que optam por seguir essa vida, alguns não tem outra saída, então...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ja foi assaltado?

Não.

Quantas vezes?

^^

Nunca, fui, mas caso fosse e se eu visse que o assaltante desse bobeira reagiria.

Alguns não teve uma boa infância, muitas oportunidades, outras são vagabundos mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Sim

Quantas vezes?

3

Não reagi, acredito que somente numa situação bem vulnerável para arriscar minha vida.

Se roubam para comer tudo bem, oque não é o caso aqui, já os que roubam para drogas tem que pagar.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Não.

Quantas vezes?

Nunca fui assaltado

Reagiria só se ele estivesse de faca,de arma não.

Eu acho que deve descer a porrada em um ser desses.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Ja foi assaltado?

Não

Quantas vezes?

-

Armado ou não, eu nunca tomaria atitudes drásticas como bater no cara ou pegar a arma empunhada. Se ele estivesse de moto, carro, avião, jato, qualquer meio de transporte, eu tentaria no máximo correr, talvez não daria certo se ele estivesse armado também. Como os outros membros citaram, se fosse aquele tipo de marginal que usa Kenner e anda com a camisa rasgada, provavelmente eu iria fazer algo (se ele não estivesse armado, claro)

Vai da vida de cada um deles, uns roubam porque gostam, outros porque precisam e o resto porque pode ou aparece a melhor das oportunidades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.