Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como tira o ban do jogo

xinub
 Compartilhar

Pergunta

assimeu tomei ban de uma conta fack ja tinha acontecido uma vez e eu mudei meu ip para poder voltar a jogar normal no combat arms, mais deu um erro quando fui entrar em outra conta apareceu uma janela no combat arms escrito que o hshield detectou um virus e nao posso entrar, ja mudei o ip, ja desinstalei e instalei tudo de novo e o erro perciste tem algum geito de poder tirar esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verifique no site oficial o tempo do banimento na BlackList e espere o tempo acabar, boatos de que formatar o computador resolve, mas não sei se é verdade

Hshild detectou um vírus? Tente desativar o anti-vírus.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood-10.html

8.0. Responder dúvidas de maneira errada.

Se não sabe resolver o problema do outro membro, não responda. Dizendo algo errado, você só o fará perder tempo em vez de ajudar.

O moderador avaliará se sua intenção foi de ajudar ou se apenas postou para ganhar posts ou simplesmente "aparecer".

Ficar postando qualquer comentário inútil sem realmente saber do que se trata é flood, evite postar coisas assim com fins só de aparecer("mostrar serviço") e ganhar posts.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• 0
Verifique no site oficial o tempo do banimento na BlackList e espere o tempo acabar, boatos de que formatar o computador resolve, mas não sei se é verdade

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood-10.html

Ficar postando qualquer comentário inútil sem realmente saber do que se trata é flood, evite postar coisas assim com fins só de aparecer("mostrar serviço") e ganhar posts.

Você acha que eu venho aqui para ganhar post, enfia o post onde você quiser, isso não te da moral nenhuma, estou aqui apenas para ajudar, e você acha que formatar o computador é a melhor coisa a fazer, acha que é fácil, é barato, as vezes a pessoa não tem tempo, muito menos dinheiro para investir... não venha me dar lição de moral, como o proprio leozin me disse, flood só é considerado quando você não tem a minima vontade de ajudar, olha em outros tópicos seu ignorante, e veja se estou aqui apenas para ter post ou moral, moral de XX é XXXX.

@edit¹:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele não especificou nenhum dos métodos, apresentados, como vou simplesmente adivinhar, vou tentar pelo mais fácil, se ele voltar e disser que não funcionou, tento outra coisa.

Link para o comentário

• 0

Na verdade você deve ter algum vestígio de injeção aberta no processo do CA ainda, sugiro usar algum programa como CCleaner para fazer a tal limpeza e remoção disto, pois tudo que é injetado em algum processo, fica salvo em dados e isto pode estar fazendo com que você seja barrado.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Hack Shield detectou um vírus?

||||

O título diz como tirar o ban do jogo, pois bem. Provavelmente você foi bloqueado por 30 dias, assim está impossibilitado de jogar.

Uma forma de burlar esse tempo é formatando o computador.

Veja essa notícia:

A partir de 18/07/14, ficará ativo um novo sistema de bloqueio realizado pelo Nexon Game Security, também conhecido como NGS. O grande diferencial é que, quando a ferramenta bloquear uma conta por uso de programas irregulares, não será possível acessar o jogo por 30 dias pelo mesmo computador em que foi detectado o uso desse tipo de programa, mesmo que crie uma nova conta ou tente acessar com uma conta que não foi bloqueada. Neste caso, o usuário receberá a seguinte mensagem:

mensagem-bloqueio-computador.png

Com isso, as Regras de Conduta também foram atualizadas na categoria de uso/benefício de programas irregulares, para refletir esta nova mecânica no jogo. Confira:

9.7 O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Combat Arms através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo.

Lembre-se de ler atentamente e seguir as Regras de Conduta de Combat Arms para evitar ter seu acesso bloqueado. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up

Link para o comentário

• 0
Hack Shield detectou um vírus?

||||

O título diz como tirar o ban do jogo, pois bem. Provavelmente você foi bloqueado por 30 dias, assim está impossibilitado de jogar.

Uma forma de burlar esse tempo é formatando o computador.

Veja essa notícia:

quote_icon.pngPostado originalmente por Level Up! Games

A partir de 18/07/14, ficará ativo um novo sistema de bloqueio realizado pelo Nexon Game Security, também conhecido como NGS. O grande diferencial é que, quando a ferramenta bloquear uma conta por uso de programas irregulares, não será possível acessar o jogo por 30 dias pelo mesmo computador em que foi detectado o uso desse tipo de programa, mesmo que crie uma nova conta ou tente acessar com uma conta que não foi bloqueada. Neste caso, o usuário receberá a seguinte mensagem:

mensagem-bloqueio-computador.png

Com isso, as Regras de Conduta também foram atualizadas na categoria de uso/benefício de programas irregulares, para refletir esta nova mecânica no jogo. Confira:

9.7 O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Combat Arms através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo.

Lembre-se de ler atentamente e seguir as Regras de Conduta de Combat Arms para evitar ter seu acesso bloqueado. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Suporte.

Equipe Level Up

~iTzOriginal~, já é possível reverter o banimento. :bonzinho:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2425943-remover-banimento.html

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
amigo eu levei ban no PC de 30 dias mas ja deu 32 dias e ainda nao voltou..sera q vao liberar so na proxima atualizacao?

Olha o programa que escapou da LUG :rs:

Remover Banimento

Link para o comentário

• 0

Você é um ignorante! Além de ser EXTREMAMENTE fraco nas respostas..

@Topic:

Aconselho você à procura o método que o ProgramadorSonic postou! -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2425943-remover-banimento.html

Comigo funcionou! Graças a Deus rsrsrs.

/Caso não funcione, tente usar um Proxy de outro CONTINENTE (e não apenas país).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.