Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suplementos

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer pra família entender que suplemento não é bomba?

Se eu tomar suplemento terei de fazer academia pra sempre, se não virará gordura?

Suplementos bons na faixa de 50$~150$ tem?

Suplemento faz algum mal?

Suplemento é melhor que batata doce?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desista, é perda de tempo. É impossível explicar pra esses velhos a diferença entre esteroides, termogênicos, suplementos e bomba, pra eles é tudo a mesma coisa.

Se eu tomar suplemento terei de fazer academia pra sempre, se não virará gordura?

Provavelmente, ao menos que você tenha uma genética         da que não engorda. Alguns suplementos engordam mesmo fazendo academia, ai é preciso um treino hard e regime para transformar aquela gordura em músculos.

Muitos, pergunte ao Windfall, ele manja mais que o Swarchzenegger

Em excesso sim, mas até água em excesso faz mal. Tome de acordo com o seu peso e necessidade, alguns suplementos e termogênicos podem causar insônia e pressão alta, mas só se tomado com outras bosta ou em excesso.

Não se deve comparar suplementação com alimento, são duas coisas distintas. Se tiver como conciliar ambos é melhor, se você for pobre e só tiver dinheiro para comprar um, vá na batata doce, não faz sentindo substituir comida com suplemento.

FIKGRANDEPORRA

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu já sofri disso, e o que eu fiz foi leva-la (minha mãe) à uma nutricionista como acompanhante para explicar como funciona. Geralmente as pessoas tem tendências de acreditar naqueles que são formados em uma universidade.

Claro que não, cada suplemento tem uma composição. Provavelmente você vai tomar Whey, que é só proteína do leite, o que vai fazer quando você tomar é a mesma coisa que comer um pedaço de frango, só que whey, quando dissolvido em água tem uma absorção mais rápida. Uma comida sólida como um frango é lenta e demora mais. Esse é o objetivo do Whey, tornar a ingestão de proteínas mais rápida.

O que você não deve fazer é tomar suplementos sem exercitar.

Compre no GrowSupplements. Ótima qualidade, brasileira e barata. Eu te garanto (eu uso).

Como eu disse, existe vários suplementos. O que você não pode fazer é tomar uma dose alta de Creatina, Jack 3D, e etc, pois irá sobrecarregar seu corpo. Mas suplementos não tem problema nenhum se tomado como indicado.

Suplemento não vai e nunca vai substituir comida, ainda mais Batata Doce. Batata Doce é carboidrato, de absorção de longa duração, pode chegar a 4h. Elas são indicadas para comer quando vai fazer uma grande pa usa de ingestão ou para o treino, pois ele vai chegar açúcar e assim você a usa para energia, se você não usar no treino, ele transforma em gordura. Por exemplo: No almoço ou pela manhã, mas nunca a noite. Por que nunca a noite? Nunca deve ingerir carboidratos a noite, porque seu corpo irá trabalhar o que você comeu o dia todo e transformar o que tem nele em massa, se você quer massa magra terá que ter a proteína, e pesquisas já provaram que isso acontece com maior frequência durante o sono, durante o REM.

Dica: Suplementos não fazem milagres, comida é mais indicado como um "suplemento". Apenas use se não tiver tempo de preparar um frango ou batata toda vez que chega do treino/escola/trabalho. Suplemento o nome já diz não é mesmo? Suplementar o que falta.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Como fazer pra família entender que suplemento não é bomba? Fala que até velhos (3ª idade) tomam.

Se eu tomar suplemento terei de fazer academia pra sempre, se não virará gordura? Não tem pq tu tomar suplemento se tu não for na academia. Sim, pode virar gordura dependendo do que tu toma.

Suplementos bons na faixa de 50$~150$ tem? Depende do suplemento que tu vai comprar. Whey, isolado ou n? BCAA, glutamina? Uns carbo da vida?

Suplemento faz algum mal? Não, só não fazer burrice.

Suplemento é melhor que batata doce? Wat? Batata doce é carboidrato, suplemento não necessariamente será um carbo '-'. Mas a pergunta deve ser +/- se da pra substituir a comida pelo suplemento? Não, não rola. Apesar dos suplementos conterem bem mais proteínas e carbos com uma absorção mais rápida que os alimentos, eles não podem substituir a alimentação. Como o nome já diz, são suplementos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Vai tudo do que você está tomando, eu cheguei a tentar convencer meus pais a comprarem para mim quando eu fazia academia mas não deu certo não. Sobre engordar, que eu saiba suplementação de proteína que é o mais básico, não engorda, agora se você tomar um hipercalórico... mas isso não é para sempre não, é enquanto a substância estiver no seu corpo sem ser gasta, se ficar tomando hipercalórico sem treinar você tá ferrado cara, tomando e gastar não tem problema algum.

O suplemento serve para complementar sua alimentação então...é como se você tivesse comido um saco de proteína pura ao invés de comer meio quilo de frango no almoço.

O Canal do Ander e do Gigantossauro são muito bons para sanarem suas dúvidas, dá uma olhada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Anabolizante é hormônio, suplemento não. Sabe o que é Whey Protein? Whey = Soro do leite, é apenas a proteína do soro do leite.

Um multivitamínico ou creatina por exemplo tem valor calórico quase nulo, como que isso vai virar gordura? Já Whey Protein costuma ser proteína, alguns com um pouco de carboidrato ou gordura, mas bem pouco mesmo, coisa de 1~5g, como não tem diferença entre os macronutrientes de alimento e suplemento então pode contribuir para o ganho de gordura, mas suplementos em geral tendem a ter poucas calorias (menos se for aqueles hipercalóricos, mas só noob toma isso) e provavelmente não vão ser a causa principal disso... um scoop de whey com 30g de proteína tem 120 calorias e você precisa ter excedente calórico de mais de 8000 calorias para ganhar 1kg de gordura.

Creatina e Whey da Growth Supplements são bem em conta, mas até por você ser iniciante acredito que vale mais a pena apenas ajustar a dieta por enquanto...

Você tá falando de forma muito generalizada como se todos os suplementos e todo mundo fosse igual. A maioria dos suplementos em uma maioria de pessoas não vão fazer mal, mas acontece de alguém ter algum problema não diagnosticado, sair tomando e dar merd.a.

---

Evite catar canais de youtube, a grande maioria apenas repete o que leu na internet e tendem a falar bastante merd.a. Tem exceções... o canal do Layne Norton se você manja de inglês vale a pena já que ele explica bem e tem conhecimento, o cara é um fisiculturista formado em bioquímica com phd em nutrição e várias pesquisas na área.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como fazer pra família entender que suplemento não é bomba? Só pedir pra ela ler oque é... Explicar pra ela que suplemento serve pra você adquirir proteína de maneira mais rápida. (Não aconselho você tomar suplemento sem ao menos ter feito pelo menos 6 meses de Academia)

Se eu tomar suplemento terei de fazer academia pra sempre, se não virará gordura? Depende do que você estiver tomando e também dependerá de sua genética. E não, não precisará fazer pra sempre, você pode engordar, mas pode emagrecer facilmente.

Sim, vários. Aconselho você a comprar um Hiper calórico, para ganho de massa, ou então um Whey Protein da Universal ou pode ser da Pro Biotic.

Suplemento faz algum mal? Depende de como é tomado. Isso você pode achar facilmente no Google.

Suplemento é melhor que batata doce? Com certeza não. Alimentação é a base de tudo, o suplemento só dará uma ajuda maior.

Tente fazer uma alimentação saudável e passar a segui-la, você verá basante diferença. (Lembre de comer de 3 em 3 horas)

Frango > Batata Doce > Ovo (São essenciais).

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Cara suplemento não melhor nem melhor que a batata doce, o Alimento e o Suplemento são coisas complementares.

Por exemplo se você não quer tomar uma Abomina pode colocar o ovo no lugar, comendo ovo de noite antes de dormir e a tarde;

Link para o comentário

Pega o whey e coloca fogo se não explodir não é bomba, zuera na internet tem varios videos falando mostre para seus pais ou va em um nutricionista ou loja de suplemento

Suplemento= suplementação na dieta, suplemento sem dieta não vale muito apena pois whey que é da proteina do soro do leite que complementa a faixa da prot para não ficar comendo muita carne vermelha ou branco (em dieta vale a pena pois acaba enjoando de ficar 3 meses comendo frango), suplemento so virará gordura se você guarda mais do que necessita

Tem mais digo que vale a pena importa algum pelo custo x beneficio

Depende do suplemento se não souber usar pode fazer, exemplo tomar 10 doses de Jack3D não mata mais fica igual o leleo(scarpelly), mas tomar whey não faz mal não

Batata doce virou moda todo mundo acha que batata doce faz crescer, crescer #meuovo so pode ne porque batata doce é carboidrato (se comer muito vira gordura) e o que faz crescer é a proteina que vem dos animais , ovos, queijos , carnes vermelhas e brancas

OBS: Se for duro ou não tiver muita condição recomendo uma caixa de 1 Lt de leite desnatado olhe esse video que fica melhor para entender

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Mais vale um prato cheio de proteinas (OVO , PEIXE, FRANGO ) Do que uma tonelada de Suplementos (WHEY. BCAA)

Lembre-se Suplemento é só para suplementar os seus ganhos... muita gente acha que tomando alguma Suplemento vai ficar grande em um mês.... NÂO È ASSIM

!!

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário

Ai vai da pessoa, tem que saber explicar que bomba é uma coisa, suplemento é outra.

Não. Você toma suplemento para sobrepor as funções que seu corpo utiliza para treinar.

Tem sim e muitos. Porem tem aquela questão de marca. Eu toma sempre do whey rosa era o melhor ( universal ) os outros era a mesma coisa que leite ninho.

Se não saber usar faz sim, e muito.

Não. Nenhum é melhor que o outro. A batata doce e o suplemento deve sempre andar juntos, os dois ajudam na reprodução de coisas que seu corpo

faz pouco.

BATA DOCE E FRANGO LOGO DE PRIMEIRA, PREPARA AS MARMITA TA LOTADA A GELADEIRA!!

É WHEY, MALTO GLUTA E OUTRAS PARADA!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Fala que é proteina/vitaminas em pó ou comprimidos.

Durante o uso tem que malhar néé.

Dá pra comprar um whey, com um pouco mais um bcaa tbm, depende também do que você deseja.

Se usado da forma errada sim.

Suplemento é muito ruim, kkkk da vontade de gorfa.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Dá pra comprar um whey, com um pouco mais um bcaa tbm, depende também do que você deseja.

BCAA = Leucina, Isoleucina e Valina , Whey Protein já tem todos esses aminoácidos e acaba saindo bem mais barato. Proteína de soja também tem e é mais barato ainda. Não tem motivo pra gastar com BCAA isolado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.