Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 tópicos por dia E&D

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa regra não agradou á quase ninguém, e eu gostaria de saber quem foi que a inventou, porque vou te contar viu... Tem uma capacidade pra fazer coisa inútil que merece não somente palmas, mas Tocantins inteira.

APRESENTEI 6 ARGUMENTOS, PEÇO QUE SE VOCÊ FOR COMENTAR NESSE TÓPICO, REBATA OS 6 ARGUMENTOS(de preferencia de uma forma organizada, cada 1 em 1 spoiler)

Até quando essa palhaçada vai existir?

Foi engraçado no começo, mas já se tornou irritante.

Vocês estão transformando em um problema algo que nunca foi um problema.

Vou citar alguns comentários mitos, e já quero dizer que nenhum argumento contra foi apresentado, ou seja, é mais uma daquelas coisas que existem "porque sim"

Argumento 1:

1. WC NÃO É FÓRUM CIENTIFICO, ACORDEM! Está muito longe disso. Ainda somos um fórum de cheats, ou para todos os efeitos uma comunidade de games. O fato de ter se criado uma regra que permitissem a postagem de assuntos polêmicos criou uma falsa ideia/sensação de que seríamos um fórum riquíssimo em debates e tudo o mais. Lembro-me que logo que a regra foi criada a regra, criei um tópico mais para ‘descontração’ e não voltado para o debate e ouvi uma coisa que me deixou intrigada.. (“Acabaram os debates, agora só tem as perguntas...") Ex. Qual seu nome? Qual sua altura? Onde você mora? E etc Como se o fato de termos uma regra que permitisse a postagem de assuntos polêmicos reformulasse a área de uma hora para outra. Não é por se tratar de um assunto polêmico, que ele será considerado sumariamente, importante. Por exemplo, a eterna discussão entre bolacha x biscoito. É um assunto polêmico? Digamos que sim. É algo útil e que merece ser debatido fervorosamente? Não. Convenhamos que ninguém vai querer ficar discutindo a vida inteira o por quê de um biscoito se chamar bolacha né? Hue

Temos alguns debates na área? Sim, temos. Eles ajudam? Óbvio. Mas ainda são extremamente superficiais. Nunca iremos nos equiparar a verdadeiros fóruns que existem por aí. Sejamos sinceros... Quem vai procurar no fórum argumentos para defender uma tese/monografia da faculdade, por exemplo? Estamos longe de sermos uma comunidade ativa no que se diz respeito a debates considerados importantes. Temos alguns membros que se salvam, mas me arrisco a dizer que a grande maioria dos membros aqui presentes não tem maturidade para isso. Pouca maturidade ou muita preguiça né? (Acho que é uma mistura dos dois)

Tópicos como Avalie a cocota acima ! são muito mais bem recebidos pelos membros do que tópicos como este Alienação Parental Por que? Por que-é-chato-É-complicado-Não-quero-ser-reaça-Quase-ninguém-aqui-se-importa-com-isso-confere? A grande maioria tem preguiça de ler um tópico ou comentário mais extenso quanto o mais debater algo mais.. hue

Faço das palavras do Léo, as minhas "Tem gente (muita gente) aqui que prefere falar de hot wheels e mulher pelada do que sobre o PT no poder. É completamente normal sendo que a faixa etária do fórum vai de 13 até 17 anos."

2. Acho que já passou da hora de termos essa mentalidade atrasada e minimalista. Post não é tudo! Até quando iremos insistir nisso? O fato é, ao mesmo tempo em que vocês restringem ou querem controlar o fluxo de posts em uma área, a própria filosofia do fórum reforça que post sempre será o mais importante. (Por mais que vocês digam o contrário) As premiações dos eventos são sempre que? Posts. Ai tu vai dizer.. Jess e os pontos? Pontos também podem ser trocados por posts, meu bem. Quando você reporta e (NA REAL aumenta as suas chances de se tornar um MODERADOR) você ganha o que? Posts. Para você fazer pedido na fábrica você precisa ter o que? Uma quantidade de posts considerável. Ainda quero acreditar que a única coisa que não precisa de posts nesse fórum é, para tornar-se moderador. Não conheço outros fóruns como a WC, mas acredito que a lógica seja praticamente a mesma (ranks) É o que move o fórum. É a estatura de um fórum. Tudo bem. Mas vamos parar de endeusar esses números né? Eles não representam ninguém aqui.

OU SEJA, resumindo essa caralhada toda. Vocês criaram isso. Essa política não é culpa dos membros. Vocês não só criaram como também reforçam e alimentam essa ideia diariamente. Quer ver só? Quando um membro ganha posts, ele ganha placas diferentes. Status. Pedido de sets. Participação em eventos. Você ganha até alguns benefícios (Por ex, se tu não tiver um limite de posts necessário tu não pode ter uma assinatura.. uat?) SENDO ASSIM, não vejo nenhum SENTIDO em restringir algo que vocês mesmo criaram.

Diante de todo esse sistema, é mais que óbvio que tenhamos muitos membros desesperados para conseguir posts no fórum. Ninguém quer ser igual a todo mundo né? rs

Eu sei que posts são importantes para qualquer fórum, mas não vamos endeusá-los. Vamos tratá-los como eles realmente são. (números)

Voltando ao fato de tópico inútil ou não..

Primeiramente o que é inútil e o que não é? Porque tópicos como Avalie o avatar acima e Jogo do Ou precisam ficar na área de humor? Por que lá não conta posts é por isso?

(...)A E&D é uma área ampla. Permitem discussões sobre vaaarios assuntos.

(...)Acho que essa regra não tem fundamento. O todo não merece ser restringidos por conta de alguns acontecimentos. Aumentou o numero de floods? Sim, o que é que tem? É pra isso que existe a moderação. Se não der conta, chama mais. A área é relativamente pequena, e ainda conta com DOIS moderados. Em um mês que a área tiver um movimento muito maior, jamais se comparará as grandes áreas como PB, CA.. por exemplo.. Sacas?(...)

Argumento 2:

É mais coerente Bate Papo ter tópico "zuero" do que tópicos com conteúdo educacional e debates sérios... já vi em alguns fóruns até terem áreas separadas para Bate Papo e Papo Cabeça, até porque realmente são duas coisas bem diferentes. O Humor está apenas sendo utilizado para postar piadas, besteira ter sub fórum para isso, não vejo porque não juntar isso no Bate Papo, se quiser mais organização crie um tópico dedicado a piadas e pronto.

Desculpa mas acho que um dos problemas da Staff da Web Cheats é que a maioria parece participar apenas da Web Cheats. O ruim disso é que quando tem algum problema na "mentalidade" Web Cheats, que aparentemente é a única que circula na Staff, vocês acabam não importando ideias para consertar isso e insistem na mesma tecla. Por exemplo... insistem nos mesmos conceitos de organização que na verdade não contribuem para organização e só prejudicam a interação entre membros. Não que WC precisa ser ctrl+c e +v de um fórum com uma comunidade mais unida, mas é válido pegar algumas ideias emprestadas.

Curtiria entrar pra Staff em cargo alto pra ajudar a ter melhor um rodízio de mentalidades, mas sei que pra chegar nesse ponto vou precisar fazer função que eu não gosto e já não sou mais novo o suficiente pra ter saco para isso.

Argumento 3:

as vezes os moderadores passam dos limites' date=' querem mais folga e menos serviço. De primeiro momento a regra teve um bom sentido "procurar abaixar o nível de tópicos inúteis" Mas depois o pessoal chegou no consenso que existem moderadores para que? O limite de moderadores da ED, são 2. As demais são 4. Se está dificil conter tópicos inúteis chama mais moderadores ué... E sinceramente é como a Jessica falou... A questão não é editar regra, é desfaze-la e pronto! Sem fundamento, erro moderativo. Ficar emendando só vai piorar... Vai cair o rendimento e no fim dar aquela sensação de prisão. Sem poder se expressar... 2 tópicos pra mim é um ótimo limite, mas existem membros que são mais ativos, participativos... E outra, se um tópico interessante está indo para baixo, sempre existirá aquela "richa" por domínio de tópicos... É o que motiva os membros... Agora com restrições só estará barrando a participação dos membros. É papel do moderador conter inadequações... [b']Moderem mais, restrijam menos[/b].

Argumento perdi as contas:

Acredito que esteja bem evidente que tópicos de conteúdo educacional e debates sérios nunca foram e provavelmente nunca serão o que agrada a maioria dos membros no Bate Papo. Então o que agrada? Vamos na página de Bate Papo e clicar em resposta para ver os tópicos com mais respostas.

Jogo: Descreva a pessoa a cima em uma palavra.

Jogo do "Ou"

♥ WebCheats Girls ♥

Qual a sua popularidade aqui no fórum?

Avalie a cocota acima !

Vamos contar até 500?

Eu Prevejo p.P

Será que é coincidência os tópicos de conversa informal e descontraída e com brincadeiras serem os mais visualizados e com mais respostas? Bate Papo é pra isso, essa é a essência da área, então insisto novamente, não é nem precisa ser séria.

Melhor argumento:

Estão criando uma regra pra evitar algo que nunca foi problema e estão insistindo nela só por insistir' date=' não é como se eu fosse dar piti e ficar indo lá no feedback reclamar mas também não vou fingir que limitar a liberdade dos membros (mesmo que pouco) desnecessariamente seja algo que vá ajudar o fórum. O co admin no outro tópico chegou a dar membro ganhando post e criando 5 tópicos úteis (não é erro de digitação, é úteis mesmo) no mesmo dia como problema e usando isso pra justificar essa regra, por favor né, é mais coerente perder a fobia de membro ganhando post e dar um beijo na boca de quem criar 5 tópicos úteis no mesmo dia.[/quote']

Argumento 6:

nunca foi problema, tópico bem bobo não é problema, já falei isso antes, se um tópico bobo fazer com que 20 membros passem horas conversando no Bate Papo então cumpriu seu papel e tá contribuindo para a área.

1. Vejo casos como membro criar tópico zuado como esse, moderador ir e trancar. Ao menos nesse ano não vi alguém criar tantos tópicos a ponto de algum moderador sentir necessidade de tomar providência.

2. Então ajuste a forma de fazer pedidos na fábrica e as TI, faça uma combinação de posts e tempo de fórum, pronto, problema resolvido, reduzir o "poder" dos posts vai reduzir o número de membros desesperados por post. Se eu sair reportando e ganhar eventos consigo tirar mais de 1k de posts num único mês, hoje em dia não acredito que número de post realmente represente a experiência do membro. Devo ter 3k de posts reais distribuídos em 2 contas, não ficaria surpreso se membros com 20k+ de posts tivessem menos do que isso.

3. O Bate Papo precisa ser levado MENOS a sério e não o contrário. Cate fóruns onde a idade média dos membros ativos passa dos 18 sendo que boa parte dos membros são acima de 30, vai ver que o Bate Papo chega a ter um tom mais brincalhão do que o da Web Cheats. Nem adulto quer Bate Papo sério, porque criança/adolescente vai querer? Isso só serve pra prejudicar a comunidade, deixe a seriedade para áreas que exigem seriedade, Bate Papo é pra descontrair. Tópicos com conteúdo educacional e debates sérios agradam uma minoria quase inexistente nesse fórum, um bobo que agrada 20 cumpriu mais o seu papel na área do que um sério que agradou 2.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 tópicos por dia = 14 tópicos em uma semana. Isso está realmente ruim ?

Ainda supondo que faça o que eu citei, de criar 2 tópicos por dia, já pensou como fica maior a quantidade de conteúdo existente criado e desorganização ?

Não é mais questão de post ou algo do tipo, é organização mesmo e por não ter necessidade nenhuma de ter mais espaço que isso, a bate papo é uma área que abrange quase tudo, tirando os jogos que já tem área própria, entre outros.

Deixar a área com essa regra atual é simplesmente para que a mesma não fique com tópicos repetitivos, e pra ajudar na organização mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Argumentos apresentados: 6

Contra argumentos apresentados: 0

Ainda supondo que faça o que eu citei, de criar 2 tópicos por dia, já pensou como fica maior a quantidade de conteúdo existente criado e desorganização ?

Conteúdo existente criado? Como assim? São muito raro os casos de punição por 'tópico existente' na E&D, é raro membros criarem assuntos repetitivos antes do prazo de 15~16 dias.

Você tá insistindo na tecla que é falta de desorganização, me pergunto como 10 tópicos criados em um mesmo dia desorganizaria a área... Se você conseguir responder isso, argumentarei que o movimento na E&D é baixíssimo, se contra-argumentar isso, argumentarei para por mais moderadores na área.

Regra non-sense, problema atoa, revogue logo e todos ficarão contentes.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Victor,

Não contra-argumentarei todos suas citações postadas.

Mas é o seguinte: existe gente que apenas comenta na E&D, sem postar tópico? Claro, mas exite os que postam muito e todos os dias, como você. Não estou dizendo que é algo ruim, mas imagine se todos os membros ativos da área (uns 15~20) fossem postar "apenas" 2 tópicos por dia? Seriam 30~40 tópicos por dia!

Não estou dizendo que todos o irão fazer, mas temos que nivelar pelo pior. Leis e regras são feitas prevendo tempos de caos, não analisando a situação estável.

Não fizemos essa regra por posts ou qualquer outra coisa, foi para manter a organização.

Imagine a pessoa que posta hoje de manhã um tópico sobre um assunto qualquer. Quando chegar de 18h o post dela, assim como o de mais metade de pessoas estará na segunda página, onde quase ninguém dá importância... Isso desestimula as pessoas a criarem tópicos construtivos, já que ninguém irá comentar/avaliar mesmo...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não contra-argumentarei todos suas citações postadas.

Beleza, então nem vou ler o que você tem a dizer.

Aguardando opinião do Jm

mas imagine se todos os membros ativos da área (uns 15~20) fossem postar "apenas" 2 tópicos por dia? Seriam 30~40 tópicos por dia!

Que exagerado moço, QUANDO ISSO NA HISTÓRIA DA WC ACONTECEU NA ÁREA MAIS MOVIMENTADA DO FÓRUM?

Se eu comento ou "reclamado", é porque me importo com o fórum e quero seu melhor, se acham que essa regra que está causando essa confusão será realmente a melhor, então continuem com ela.

Pode fechar :o

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.