Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma grande questaum pra quem sabe!

s2dodods2
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola, eu ja participo deste forum de de o principio, o conhe´o a mais de 2 anos, mas perdi minha outra conta e criei essa nova, mas indo ao assunto.

eu queria saber porque vcs encinam os hakers usando os bypaased, pq vcs naum fazem igual antigamente, (pelo menos no gb era assim) os bons hakers faziam um programa, em q vc logava no jogo apertava 1 botaum e pronto o haker funfava, porque eu naum consigo entender nada dessas paradas de CE, entaum porque vcs naum montaum o haker, ao invez de ficar encinando de modo q muitos naum entendem, e outra coisa, tbm num dah para depois q vc fizer tudo pelo CE, vc salvar e postar d geito q as pessoas so abram os arquivos funfado?

eu sei q aki naum eh area para isso, mas eh a mais facil de algum moderador ler e me responder.

esse forum ficaria bem melhor se foce com hakers mais faceis.

vlw pela aten´ão fuizzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...Mas existem Poréns...

1° Os values do GB sao diferentes do GC, os de GC Mudam frequentemente, por issu nao tm .CT disponivel....

2° Da pra achar Pointers, para fazer Trainners, Porém estou sem GC, e sem Recursos para cria´ao de 1 Programa como este.

A Op´ao eh Boa, Já Pensei nisso Mas como eu Disse, Existe alguns Poréns...e na Proxima posta em Off-Topic ok? =]

Link para o comentário

poxa, jah q por enquanto vcs naum estaum fazendo hakers prontos, pelo menos poderiam fazer um tuto mto bem explicado, pq alem de mim eu tenhu varios amigos q naum tem nem no´ão de como se mexe nessa para, entaum c vcs poderem esplicar pra q serve kda item, e como podemos usar eles em conjunto com o gc, jah seria bem melhor, pq eu num conhe´o nenhum tuto q encine item por item.

e na proxima pode deixar q eu posto no lugar certo, malz ai

vlw mais uma vez

xauz

Link para o comentário

se vc conseguir fazer um hack facil de usa...

parabens

hj em dia cada veiz fika mais dificil de burla os hacks shields de qualquer empresa anti hack...

entao presisa de mais programas pra conseguir fazer fikar indetectavel...

e closed pq nao esta na area correta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.