Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é contra esse câncer movido por mal-comidas, burras e alienadas que só falam bosta sem basamento non-sense?

"Ah Caffrey, não generalize, nem todas feministas são assim"

Plutôt, à contrairement! Todas são assim, e quando digo todas não digo 99%, digo todas.

Por que? Preguiça de provar que estou certo, qualquer hora mostrarei fatos do porque estou correto.

Mas e você, é contra ou à favor?

A única coisa que apoio nesse movimento lixoso e hipócrita são as peita de fora, se for com as peita pra dentro sou contra.

Homens tem 30% a mais de câncer do que as mulheres, ao mesmo tempo o governo investe 50x mais no tratamento de câncer à mulheres.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho que mulher foi feita pra esquentar barriga no fogão e esfriar na pia;

Mas esses protestos eu acho ridículo, a mulher ja tem tanto direito cara, e ainda ficam fazendo isso;

Mulher pode bater no homem, e o homem não pode bater na mulher, se tem Maria da penha, tinha que ter Joaquim da silva;

#JoaquimDaSilva;

Link para o comentário

Algumas coisas do movimento fazem sentido viu cara, algumas protestam até contra a obrigação dos homens de se alistarem para servir o exército, contra o salário feminino ser menor e etc.

Mas...eu acho que são necessárias algumas diferenças, afinal homem e mulher não são iguais, não se pode querer igualar os dois porque os dois sairão prejudicados.Não gosto das que ficam criticando música, texto, vídeo...inventando milhões de coisas para dizer que aquilo é machista, essas aí não fazem nada além de encher o saco e estragar a imagem de mulheres que protestam por algo que faça sentido.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Já disse isso em outro tópico.

Feministas só buscam direitos iguais quando uma mulher é beneficiada. Gostaria de ver uma feminista, que diz que luta por direitos iguais tanto para homens quanto para mulheres, protestando à favor dos homens.

Isso aí é falta de giromba.

Link para o comentário

Eu concordo com o feminismo real, os direitos iguais para ambos os sexos. Não obstante, os grupos feministas atuais não carregam estas ideias. Portanto, sou contra tais protestos e outros.

Feminismo real é algo irreal, mas me mostre uma campanha feminista(na internet ou em outras mídias) pedindo redução do investimento do governo para com o câncer de mama que concordarei com você.

Eu concordo com o feminismo real, os direitos iguais

E os deveres iguais jovem?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Feminismo real é algo irreal, mas me mostre uma campanha feminista(na internet ou em outras mídias) pedindo redução do investimento do governo para com o câncer de mama que concordarei com você.

Er, não tem campanha feminista que faça isso. Foi por isso que eu disse, concordo com o (sendo mais claro) significado real do feminismo. Concordo onde se diz para homens e mulheres terem direitos iguais.

Mas quem luta pelo feminismo, na verdade não luta, estão lá pedindo por coisas que não beneficiam elas e as que beneficiam que continuem.

Ah, tá.

Concordo também.

Link para o comentário

cara essa parada de marcha das v.a.d.i.a.s de mulheres não se depilarem, pra dizer que é contra o sistema atual, que é um sistema machista, acho isso um saco.

Assim como sou contra o machismo, sou contra o feminismo, cada uma na sua de boa.

Tem uma opinião na qual eu compartilho:

Feminazi.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Da uma olhada na teoria do feminismo! É ótimo, pena que só a teoria. Não curto a atitudes de certas babacas como radfem ou neo-feministas que promovem ódio ao homem, ai já chega a ser a doentio e quem faz isso precisa de um psiquiatra.

Para mim elas perderam a moral há uns anos quando desrespeitaram a religião dos outros, como querem mudar o mundo com essas atitudes?

Fica essa imagem resumindo o feminismo na atualidade:

10538595_329807187192466_4791142814246699749_n.png

Link para o comentário

Esse post é pra falar "mal" do feminismo e das feministas hue

Inicialmente, o movimento feminista foi show. Não era pra ser um embate de gênero. Foi um movimento ativista importante para o seculo XX e bláblá... Direitos humanos em uma época que direitos humanos não era considerado importante.. Mulheres sem votar.. trabalhar.. estudar.. beber/farrear, piriguetar... Uma serie de coisa que as mulheres se rebelaram.. Até aí, tudo bem. Compreensível

Só que.. hoje em dia o feminismo se tornou um movimento não para ter direitos iguais, tornou-se um movimento para ter mais direitos e mais privilégios que a geral. (Uma serie de leis e benefícios - cotas para mulheres e etc.. ohuat?) Uma serie de coisas que tornam o movimento desigual e que só querem defender os benefícios das mulheres.

- Mulheres se aposentam cinco anos mais cedo que os homens. E os mesmos ainda morrem mais cedo né? Ou seja, aproveitam muito menos o dinheiro hue (Se bem que.. homem em media morre mais cedo é porque muitos são descuidados com a própria saúde, mas tudo bem, pois esse post é pra falar mal mesmo rs)

- A lei assinada pela minha queridíssima Dilma Roussef, prevê mudanças no projeto Minha Casa Minha Vida. Em caso de divórcio, o imóvel fica obrigatoriamente em nome da mulher. Foda-se se o cara pagou sozinho, se eles racharam as prestações. Foda-se. A casa é da mulher e pronto.

- Em caso de guerras por exemplo. Tem coisa pior para um país que um genocídio? (Tudo bem que não vivemos na Faixa de Gaza, mas nunca se sabe né? Vai que rola alguma disputa pelo petróleo ae.. Quem deve ir para guerra? Quem é obrigado a se alistar?)

- Um dos motivos para a pilula anticoncepcional masculina não circular é porque um bando de feminista que não tem roupa pra lavar se doeram. Porque o direito é delas. Só elas que podem tomar (e abortar) Abortar elas podem, porque o corpo é delas.

- Marcha das vádias. Pra inicio de conversa o nome desse movimento tá todo errado, o nome desse movimento deveria ser Marcha das Mulheres Desocupadas Sem Roupa Pra Lavar. Filhas, não tem o que fazer, vai caçar um macho, de preferência um bem rico para bancar vocês a vida toda sem fazer nada. Porque é isso que as feministas querem. Benefícios. Privilégios. Só

042_Aborto.jpg

Tá.. Sendo assim.. Eu poderia dizer então que o sistema imunológico da mulher considera o bebê como parte do corpo da mãe, né? Como OBVIAMENTE e não precisa ser muito inteligente para saber, mnão é isso que acontece, portanto essa decisão NÃO é sua. Sua feminista desocupada!

041.jpg

Não filho, degradante é você tentar ser o que não é

039_Cri.jpg

029.jpg

043_Cri.jpg

Tirem as crianças da sala! Gente...

038_Proj.jpg

É porque você acha que todo mundo é desocupada igual a você né querida?

034.jpg

Levando em consideração que o feminismo defende o aborto e aborto leva a morte de um ser humano quem escreveu esse cartaz de ser meio... er..

019.jpg

HUEHUEHUEHUHE

Na marcha das vádias pode, mas na mídia não. Tá certíssimo

015.jpg

Não entendo muito bem como isso vai reduzir os abusos sexuais as mulheres e tal..

010.jpg

Mas... mas... mas.. e a Marcha, mulher?

008.jpg

Hipócrita é você que faz uma marcha com o nome Marcha das vadias, sai com os peito de fora e depois não quer ser tratada como uma

Resumindo. Movimento das mulheres hipócritas e que não tem nada para fazer.

Muito obrigada a todas as mulheres do século XX que se rebelaram para eu estar aqui nesse momento. Mas isso não é motivo para eu não criticar o movimento feminista atual.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.