Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Quebrou e nunca pagou?

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, você já teve um amigo, colega, ou até mesmo desconhecido, que quebrou ou danificou algo seu (videogame, brinquedo, carro...) e nunca pagou/desapareceu da sua vida? Explica aí como foi essa treta!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu me lembro de um que quebrou um Power Ranger Vermelho, da força animal ou algo do gênero. A gente estava no pré então sei lá...nem sabia que se alguém quebrasse algo o costume era de se pagar.

Agora eu...já devo ter quebrado um monte de coisa sem nem notar viu, mas uma vez quebrei a porta da casa de um amigo meu, de alguma forma bizarra eu dei uma joelhada no vidro daquela coisa e o vidro simplesmente estourou... foi bem chato a mãe dele enchendo o saco e tal...eu falei que ia pagar mas ela disse que não queria que pagasse, mas ficou falando um monte de bos.ta . Eu simplesmente fui embora então e nunca mais voltei lá. Nem minha mãe fica dando bronca sem sentido, acha que vou ficar escutando bronca da mãe dos outros kkk', tomar no rabo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom já quebraram o cristal do meu celular, mas como eu sou besta, amigo eu não pedi o dinheiro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu sou o cara que pega as coisas dos outros e estraga, rs. Já perdi 2 baralhos originais da copag de um amigo. Quebrei a prancha da irmazinha dele. Acho que tem mais coisa, rs.

Me ofereci para pagar só que esse amigo disse que não precisava e tal. Depois emprestei um conjunto de pilhas recarregáveis pra ele e ele perdeu da mesma forma fiz ele não pagar, mesmo ele insistindo para pagar, até por que fiz um monte de merda e ele nunca cobrou.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Já quebrei muita coisa.

Mas... de cabeça eu me lembro de algo que aconteceu repetidas vezes: jogar a bola pro outro lado do muro.

Na minha ex-escola, quando eu era bem novo ainda, nós jogávamos bola de maneira improvisada e por isso o muro de lá era bem baixo. Daí os amigos levavam a bola e nós íamos jogar. Eu, calmo como sempre, ao estar perdendo metia uns chutes que a bola até gritava, em alguns desses ela ia para o terreno ao lado que era cheio de cachorros.

Aquelas bolas nunca mais foram vistas e eu não dei outras para substituir, rs.

Agora, no caso de coisas minhas quebradas por alguém, sempre foi minha prima. Já quebrou meu CoD, fone, cartas e brinquedos. Sério, aquela menina é um monstro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha gata quebrou 2 celulares meu por brincar, simplesmente porque sem querer coloquei o papel de parede de um objeto que parecia uma barata. O celular estava em cima de uma mesa, ela deu uma patada no celular e caiu e quebrou. Meu primo já quebrou meu controle de ps3, minha gata já quebrou meu controle de ps3, headset, cd, mouse, e já arranhou meu antigo monitor e tive que troca-lo. E mesmo assim, ainda amo ela.

Quando estava com minha ex e ficava na casa dela, cansei de quebrar copos sem querer. Já quebrei a bicicleta dela e nunca paguei, mas de troco ela já quebrou o retrovisor do carro da minha mãe e nunca pagou. Bem, acho que é isso. '-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim, um dia meu amigo quebrou minha placa de video e junto com ela foi pro pal  o slot da placa mãe tambem (uso bancada e nao gabinete). a disgraça do mlk nao pagou nada... tive que comprar uma placa mae e uma vga nova :3

Link para o comentário

Quando eu era moleque eu era insuportável, ter quebrado ou perdido alguma coisa meu nome era sinônimo.

Na minha infância, eu e meu irmão caçula brincávamos sem parar com os nossos vizinhos de pique-esconde, duro ou mole, polícia e ladrão;

Várias vezes brincávamos dentro de casa do que fora (porque mãe não queria vê criança na rua), e nós se esbarrava quando corria em vários cômodos e peças da casa, quando um caía e estourava no chão, velho, era aquele desprezo e medo de morrer (quando eu fazia alguma coisa de errada, minha mãe dizia que ia quebrar minha espinha), quem nunca? Quando acontecia alguma merda, meu, tinha que fechar o ku e mão pra aguentar depois. kkkkkk

bane_quebra_espinha.jpg

Mãe Fatality!

Já recentemente, curado da fratura, tinha dado ao meu irmão meu Nokia Lumia 1020 de aniversário e menos de uma semana tinha esquecido no banco de trás quando via de Taxi para casa. Ele lamentado pelo o que ocorreu veio pedir perdão, eu, claro, fiquei puto, xinguei de tudo; que é um irresponsável um       , tlá tlá tlá... Nunca cobrei ou pedir reembolso por isso, só que fosse mais atento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.