Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Mineradores - Servidor Survival

Compartilhar

Posts Recomendados

mca.png

Estou projetando um servidor, ele irá se chamar Mineradores, então deixarei a lista ali em baixo o que será feito, e do que eu irei precisar, caso você se interesse, me adicione no skype : Thurss_

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• [*=center]No começo, será desenvolvido por hamachi, quando estiver pronto, irei lançar o servidor em um dedicado
    [*=center]O servidor será focado no survival, sem exagero de plugins, não ira ter frescuras, só o necessário
    [*=center]A loja do servidor só terá venda de plantações, irá ter muitas coisas pra comprar, mas pra vender será só itens de plantações
    [*=center]O servidor irá usar um outro tipo de proteção (??) não está definido ainda, mas não será por claim, e nem derivados..
    [*=center]O VIP terá mais vantagens, mas não será pay-to-win, as vantagens do vip não irão interferir no jogo dos outros

mca.png

A staff do servidor será estruturada, e não haverá nenhum jeito de entrar direto com cargo de administrador

O Sistema será hierárquico, todos que entrarem para equipe começarão como Ajudante

Estarei deixando um formulário, para quem quiser ajudar na construção do servidor irei precisar dos seguintes cargos :

• [*=center]Builder/Construtor (0)
    [*=center]Scripter/Desenvolvedor (1)

Caso tenha experiência e esteja interessados em ajudar, preencha o seguinte formulário :

Tópico Atualizado !

Changelog:

Vagas para Builder/Construtor foram preenchidas !

Mapa sendo Construido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.