Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(importante) duvida lê aki !!!


fenix-
 Compartilhar

Pergunta

PESSOAL MEU PC QUEIMOU RECENTEMENTE DO NADA E FALTAM SÓ MAIS 20% PRA MIM CHEGAR A "GOA"(GENERAL DO EXERCITO)E EU TENHO UM NETBOOK DA ASUS A TELA E PEQUENA QUERIA QUE ALGUÉM PODESSE ME DIZER SE O COMBAT ARMS VAI FUNCIONAR NESTE COMPUTADOR. É UM WINDOWS 7 STARTER COM A TELA DE UM PALMO(1024 x 600).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Windows 7 starter e o tamanho e a resolução da sua tela não tem nada haver com isso, você precisa ver as configurações do seu computador e se estão dentro dos requisitos mínimos para rodar o jogo. O creio que estejam, pois C.A. é um jogo bosta e leve, roda em qualquer computadorzinho ruim de 2010 pra cima

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o ignorante acima respondeu, o que vai mesmo ter certeza que vai funcionar é o modelo do seu notebook (Processador, Memória e espaço de armazenamento).

 

Você pode entrar nesse site pelo notebook e configurar o teste para o Combat Arms.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

oGK7wuK.png

 

UK2VX7q.png

 

Boa sorte, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.