Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inspiração/Superação.

~Soyal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que te faz seguir em frente quando sua maior vontade é desistir ?

Você acha que sua autoconfiança é inabalável, ou se importa com opiniões alheias?

O que importa é só a sua vitória, ou perder faz parte para você também ?

Se expressem livremente, não precisam responder só essas perguntas, DESABAFEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando eu estou jogando LoL eu acabo ficando nervoso, neste momento acabei de perder minha 15º partida seguida, porque meus aliados ficaram afk, nem precisa falar que o servidor é br né;

Quebro as cadeiras, as mesas, mas sempre continuo jogando, eu ja não aguento mais isso;

E eu não tenho motivo para continuar, simplesmente continuo por ter uma vida vazia e preciso disso;

Link para o comentário

Pra mim, a vitória está no topo da montanha, para escalar essa montanha até o topo, vou sentir câimbras, me ralar, me cortar, passar fome, sede, dor de cabeça e muitos outros fatores que me tentarão a desistir, mas saber que o que TENHO QUE PEGAR está no topo da montanha, parar não é uma opção, and that is what keeps me going

A opinião dos outros importa sim, e muito, mas não a ponto de abalar minha escalada

O importante é só a vitória, esse é o objetivo, o aprendizado no meio do caminho é apenas consequência

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Mano, eu sou mais ou menos assim, se eu gosto eu jogo, não importa o que os outros dizem, ou se o jogo me deixa nervoso, em certos momentos ele me dá uma certa felicidade.

Auto-Confiança, auto-controle, tudo que é auto é bom AUEHAHUEUAHEA

Link para o comentário

A a coragem e a confiança de continuar em frente e não desistir para mim é a fé(não religiosa) de continuar e acreditar mesmo não vendo, busco manter a fé.

Cair faz parte, mesmo sem querer, mesmo sem esperar, faz parte. Não procuro "pisar" nos outros para continuar de pé, prefiro cair para que alguém se levante do que se levantar derrubando alguém.

Não procuro só a vitória porque quando se tem o vitorioso se tem também o perdedor. Derrota faz parte. Vitória faz parte. A vida continua mesmo com ou sem vitória, com ou sem cair.

Creio que a força não sai de Divindades e sim de você. Porque até mesmo para crer em tais religiões deve-se ter força, fé, foco. Nós temos força só basta mostrá-la. Onde não já chegamos ?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Quando minha maior vontade é desistir eu penso no que posso estar perdendo e o tanto que eu fiz para chegar ali e deixar tudo na metade.

Criticas sempre são importantes, as pessoas podem criticar e se for útil te tornará melhor. Mas nem toda opinião merece ser ouvida, algumas são apenas desprezíveis.

A derrota faz parte da caminhada. Para ser um bom vencedor é preciso perder antes.

Com os erros nós aprendemos, nos corrigimos e nos tornamos melhores.

Link para o comentário

Acendo o hat.

Você acha que sua autoconfiança é inabalável, ou se importa com opiniões alheias?

Não me importo com opiniões alheias

Perder faz parte para apontar os erros mas o objetivo é a vitória, dando o máximo para obtê-la

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Eu sempre sigo em frente porque minha vontade de impressionar e de fazer os outros gostarem do que fiz é muito grande, isso já responde a segunda pergunta, me importo muito com a opinião alheia quando ela vem para somar, se for só alguma opinião destrutiva eu me sinto ofendido, não gosto e tal, mas não dou muita importância. O que importa pra mim é saber vencer e saber perder, quando eu sou bom em algo você dificilmente me pegará esnobando ou me gabando, eu realmente me sinto mal fazendo isso, e quando eu perco eu recolho os cacos do meu ser e colo com as opiniões e melhorias alheias kk', mas eu fico bem mal quando perco algo que era importante.

O que acontecia é que eu sempre fazia as coisas com expectativa em cima de mim, e isso era bom quando há uma expectativa em mim eu me esforço para atingi-la ou superá-la, já agora na faculdade por exemplo eu não tenho mais essa marca para me orientar, nunca sei quando fiz algo bom ou algo ruim então estou ainda tentando me acostumar para não me tornar um desleixado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Lembrar de tudo que me fez chegar até onde eu fui, valorizar as pessoas que estão ao meu lado sempre, buscar encontrar maneiras de descobrir o porque de eu estar tão desanimado e reverter isso, dentre outros...

É inabalável, mas eu toda opinião eu levo em consideração, mesmo que eu não me importe...

Vitória é bom, perder é uma grande experiência. Perdendo você aprende muito, isso é, se você souber usar as derrotas para construir novos pensamentos e entender o funcionamento das coisas, com certeza vai valer mais do que uma simples vitória... é meio complexo explicar, pelo menos, pra mim kkk'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.