Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com erro de DLL,

jaoo2502
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você tem que baixar a DLL correta, essa DLL engana muitas pessoas que as baixam pois ela tem o nome muito parecido com outra DLL, portanto antes de baixar a dll

abra o bloco de notas e copie o nome exatamente como está la escrito, cole ela na pasta system32 ou syswow64 na pasta do PB e na pasta do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
você tem que baixar a DLL correta, essa DLL engana muitas pessoas que as baixam pois ela tem o nome muito parecido com outra DLL, portanto antes de baixar a dll

abra o bloco de notas e copie o nome exatamente como está la escrito, cole ela na pasta system32 ou syswow64 na pasta do PB e na pasta do hack.

nao adianta , eu ja tentei , a dll é MSVCP110D.dll , ja baixei ela de 2 lugares e ainda persiste o erro

Link para o comentário

• 0

Da uma olhada nesse vídeo tem as duas dll's que são parecidas, assim se não for um é a outra.

O cara ensina tudo no vídeo.

[video=youtube;wh2tvsxdjXk]

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

So procurar no google que ira achar um site de dlls coloque o nome desse dll e baixe coloque na pasta system32 do seu pc e na pasta do PB e pronto ;3

Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3

Link para o comentário

• 0

Não adianta gente, ja tive o mesmo problema, eu baixei o dll fixer full grátis, e lá o próprio software faz o download e coloca as dll's pra você no lugar correto. Comigo funcionou, espero que funcione com você também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.