Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fortalecimento de colar e tornozeleira... deixa +9


→Grand↓Chase←
 Compartilhar

Posts Recomendados

Requisitos Básicos:

Mais de 100 Gemas. Ideal é mais de 200.

Um Colar novo, nunca usado

(Pode ser colar sem ser de Cash ok?)

 

 

Tutorial:

 

 

*Com o colar em equipamentos, fortale´a-o uma vez, e quando aparecer a mensagem de sucesso ou não, dê first scan em 4Bytes, Unknown Initial Value.

 

*Assim q acabar o First Scan, va no jogo e Fortale´a denovo, no caso se o primeiro deu "Fortaleceu ataque + X" vc tem q uefortalecer o colar ate sair "sem mudan´a", se não irá sair errado.

Assim que sair sem mudan´a, coloque 4Bytes, Changed Value.

 

*Assim que acabar o next scan do , va no jogo e fortale´a o colar ate sair "Enfraqueceu".

Assim que sair Enfraqueceu, coloque changed Value, 4 Bytes

 

*Agora vc deve ter 1 a 5 valores.Quando você come´ar a fortalecer o colar Um dos Números deles vai ficar rodando entre 4 numeros (exemplo naum sei se saum esses os valores).

Exemplo:

1 fortaleceu

2 sem mudan´a

3 enfraqueceu

4 quebrou

 

*Agora é a hora de botar o hack para funcionar, Vá no jogo, dê fortalecer e freeze o adress no valor de 20, No caso ode sair ou fortalecer ou sem mudan´a ou enfraqueceu ou quebrou, Então, vc vai testar de 1 em 1, ate sair o fortalecer, Esses valores aki e so um exemplo, + creio q os valores vão ser pares e Redondos, no caso 1,2,3,4 ou 10,20,30,40 ou 100,200,300,400[ no caso sao apenas exemplos].

 

Pessoal, aqui funcionou Direitinho, e espero que aconte´a o mesmo com vocês y.y

Espero acabar com o problema de tópicos com "Colar Hack.. existe?"

xD

Presta aten´ão bessa Observa´ão ^.^

Observa´ão:A todos que tentaram fazer o Colar Hack, tentaram mudar Diretamente o Valordo Colar, e não Hackear o Fator que Muda tal Valor, entendeu? Aí está a manha, a pegadinha y.y

Acabou

Pessoal, então, funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akii num foi n pq tpo qnd eu faco isso num aparecem soh 5 valores aparecem poucos mil ow milhoes de vaslores q ainda sobraram vc tem !!!

 

vc sabe o pq??

 

vlwss velho parabens pelo topico[/b]

SAshUAU

Obvio

Soh vai ficar entre 1 a 5 depois de muiiitos Fortalecer e Scan's

Flw's =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs acham que 100 gemas eh muito, dai sim vcs sao noobs(sem ofensas). eu tenhu 1368 gemas e po´o garantir pra vcs que eu naum sou noob...

se naum gostou do topico, naum critica pls, a minha intensao foi ajudar...

 

Flws...

sign676884.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA A SUA INTEN´AO NAO FOI AJUDAR E SIM COPIAR O TOPICO DOS OUTROS E IGUAAL O CARA FLW ALI EM CIMA MESMO SE COM 100 A 200 GEMAS VC NAO COLOCAR UM COLAR MAIS +9 CONCERTEZA É NOOB E NINGUEM QUE SABER QUANTAS GEMAS VC TEM AGENTE QUER SABER QUANDO ELES VAO DAR CLOSED NESSE LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Desculpe oque vou falar mais voce é um perfeito ladrão , este hacker foi inventando por jaaps94 de outro forum .

 

Voce da ctrl+c e ctrl+v e não coloca os créditos isto é desonesto.

 

Obs:O hacker funciona sim , depois que frezar o valor correto sempre irá fortalecer ao invés de enfraquecer e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.