Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Post fechado errado '-'

recalsa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola o ADM MathMorison me deu um aviso que meu post estava com scan falso

Post http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2424355-sukx-v1.html#post9102204

Podem baixar e ver o scan e ver que o hacker esta com o scan correto do hacker não entendi porque ele me deu uma advertência dizendo que o scan estava falso '-' Queria entender :\

Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então recalsa, o moderador lhe aplicou a seguinte advertência porque o Link de Download que continha no tópico não estava acompanhado do Scan do arquivo postado.

Você fez o Scan da DLL e do Loader, o certo seria fazer o Scan apenas do Download do arquivo, que no caso seria do Hacker Sukx v1.

Baixei o arquivo e fiz o Scan do mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi apontado uma ameaça de 24 em 53 Antivírus, com uma porcentagem de 46%.

O Fórum só permite a postagem de arquivos com menos de 30% de taxa de detecção.

Entrarei em contato com a equipe para verificar o funcionamento do Hacker e verei a possibilidade de reabrir o tópico, visto que a maioria dos vírus apontados são genéricos.

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.