'Gabriel~ 8 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 O intuito do tópico não é para divulgar o app. O Leo já deve ter feito isso na Mobile, creio eu. Então dá uma passada lá e confere! Para quem desconhece completamente o Secret, é apenas um app onde você pode postar fotos ou apenas status (semelhante ao Facebook) só que tudo que você postar ou qualquer pessoa comentar será 100% anônimo. Bem, aqui onde moro esse Secret está endoidando e infernizando a vida de muita gente... Inclusive a minha. Como BR é BR, não podiam deixar os outros quietos e aproveitar o aplicativo da maneira "certa", preferem tirar onda com a cara dos outros... Só que muitas vezes isso vai além de uma simples brincadeira... Comigo, por exemplo, falaram que eu estava traindo minha namorada e vice-versa. Por sorte, nem eu nem ela temos esse app e só ficamos sabendo por amigos... Acontece que nem sempre as situações acabam bem assim... Existe muita gente que só porque é anônimo, "vou postar aqui e foda-se, nunca vão saber que fui eu mesmo..." E têm postado fotos comprometedoras de ex's e por aí vai... Você já usou/viu alguém usar o aplicativo? Gostou? Deixe sua opinião. Você acha que o problema está no aplicativo ou nos brasileiros, visto que em muitos outros países o Secret foi instalado e está sendo usado há meses sem mais problemas... Ps.: no Brasil, apenas nas 2 últimas semanas, o aplicativo recebeu mais de 150 processos na justiça de gente revoltada. Já aconteceu alguma treta tretosa com você/conhecido por causa do app? Conte-nos um pouco mais... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Área errada de novo? http://www.webcheats.com.br/forum/mobile-discussoes-bate-papo/ Creio que essa seria a área certa, leia as regras, evite warn. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Aplicativo bom para trollar as pessoas no facebook haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Quem não tem/conhece o aplicativo, pode saber mais aqui. Você já usou/viu alguém usar o aplicativo? Gostou? Deixe sua opinião. Uso. Não, não gosto. Tem coisas interessantes no aplicativo, alguns são engraçados. Mas muitos, muitos mesmo, aproveitam-se da anonimidade e fazem bullying com outros. É algo completamente infantil. Você acha que o problema está no aplicativo ou nos brasileiros, visto que em muitos outros países o Secret foi instalado e está sendo usado há meses sem mais problemas... Ps.: no Brasil, apenas nas 2 últimas semanas, o aplicativo recebeu mais de 150 processos na justiça de gente revoltada. Sim, no Brasil ocorreram grandes problemas. Mas se você parar pra pensar, a população americana e a brasileira são muito parecidas nesta característica (bullying e xingamentos). Apesar disso, eu percebi pessoas imaturas usando o aplicativo. Então o problema é a imaturidade, eu só não sei dizer se isso tem a ver com a nacionalidade da pessoa. Já aconteceu alguma treta com você/conhecido por causa do app? Conte-nos um pouco mais... Comigo não, evito esse tipo de coisa. Minha amiga sofreu bastante com isso. Ela tem 15 anos, né. É a idade de fazer besteira e ela fez. Pegou menina, filmaram, fica bêbada ocasionalmente, fica com vários meninos e etc. Mas é claro que isso é problema dela. Não atrapalha ninguém, atrapalha? Apesar disso, a imaturidade dessa idade é impressionante e a vontade de humilhar alguém sem motivo nenhum para odiá-la é forte. Chamaram-a de demônio, disseram que "chupou" o segundo ano inteiro de um colégio (sendo que cada palavra é mentira), tiraram sarro da tatuagem dela (Never give up, uma frase motivadora, não há problema nela) e ela nunca fez nada para essas pessoas. Ela não tem inimigos que conhece, apenas esses anônimos. Me questiono, por que atacar alguém que não te fez nada? É muito, mas muito infantil. A menina vem passando por uma fase depressiva e ninguém tem o mínimo de caráter para pensar "ei, vamos parar, vai que ela tá sofrendo com isso", não. Querem ver ela sofrer, perder a cabeça, ficar irritada e xingar meio mundo. Querem humilha-la. Enquanto isso, ela está muito triste, se já não estava no fundo do poço antes, agora está. O bom é que as meninas logo apareceram no app (e todo mundo sabe que menina é mais madura nessa idade) e logo deram sermão, mas aquele sermão que tem efeito, sabe? Quando alguém te chama de infantil, tu reflete e pensa "eu tô fazendo mesmo algo infantil?". Então foi parando... Olho o app só por curiosidade e fico vendo barbaridades sendo ditas e fotos sendo espalhadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Só tem treta nesse app, não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 uso,falo mal mesmo, e ainda coloco fotos. 2bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Não uso. Achei a ideia 'inicial' interessante e tal... Mas véi.. br é br ;-; Brasileiro é muito , daí dá nisso Mas pelo menos uma coisa eu achei legal, as pessoas que usaram o aplicativo para difamar outras pessoas não estão totalmente protegidas pelo anonimato. De acordo com os termos lá que tem (que quase ninguém lê), o usuário é completamento responsável pelo que posta e a empresa detém todos os seus dados, e caso alguém sinta-se ofendido com as suas postagens e denunciar, a empresa revela rapidinho seus dados para policia. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Você já usou/viu alguém usar o aplicativo? Gostou? Deixe sua opinião. Ah, minha turma toda usa esse app. Não. Esse app é como se fosse um "Teste de Fidelidade" porém pelo celular, e todo mundo que tem o app participa. Você acha que o problema está no aplicativo ou nos brasileiros, visto que em muitos outros países o Secret foi instalado e está sendo usado há meses sem mais problemas... Ps.: no Brasil, apenas nas 2 últimas semanas, o aplicativo recebeu mais de 150 processos na justiça de gente revoltada. A pergunta já responde. [b"no Brasil, apenas nas 2 últimas semanas, o aplicativo recebeu mais de 150 processos na justiça de gente revoltada." Já aconteceu alguma treta tretosa com você/conhecido por causa do app? Conte-nos um pouco mais... Comigo não. Eu fiquei sabendo de um caso aqui semelhante ao que o Leonardo contou. Uma menina teve relações sexuais com o namorado (que até o momento ninguém sabia que eles estavam namorando) e ninguém sabe como e quem foi, espalhou o vídeo por esse "Secret" todo. Causou a maior confusão. (sendo sincero, eu só entro no app para ver as tretas shuashuashaush) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Pra mim isso aqui está em área errada. Coisinha inútil! Quando muito serve pras 'marias" colocar as fofocas em dia. Instalei, mantive por 2 horas e chutei pra fora. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 12 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Ao Caffrey e mikhail: não, não está em área errada. Aqui as perguntas não foram com intuito de saber se as pessoas gostaram da funcionalidade do app, do design dele. Foram sobre as "tretas" que ele causou, saber se você já sofreu algo com ele. Não foi do app EM SI, mas do seu lado SEMÂNTICO, sacaram? Portanto, não, não está em área errada. :v fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Ao Caffrey e mikhail: não, não está em área errada. Aqui as perguntas não foram com intuito de saber se as pessoas gostaram da funcionalidade do app, do design dele. Foram sobre as "tretas" que ele causou, saber se você já sofreu algo com ele. Não foi do app EM SI, mas do seu lado SEMÂNTICO, sacaram? Portanto, não, não está em área errada. :v Ou seja, é a subjetividade aplicada ao extremo. Igualzinho ao tal aplicativo que de secreto somente tem a promessa visto que quem dele faz uso pode, e faz, identificar-se pelo teor do comentário e pelo conhecimento dos tais segredos já não mais secretos. Fofoca² Pra mim isso ainda é inútil e sem propósito prático algum. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 uso,falo mal mesmo, e ainda coloco fotos. 2bjos Vish, DDD: cabeças irão rolar... ~~ É engraçado, baixei e só tenho pra rir das asneiras que postam e como as pessoas demonstram um nível de maturidade tão baixo kkkkkk.... As vezes comento alguns posts que são vinculados com o propósito do app e tento ajudar algumas pessoas. ~~ A área está certa e ao mesmo tempo não. Mas seria mais indicado para Mobile zone, que é uma área iniciante e precisa de dinamismo. Se coloque no lugar, vários membros começam a criar tópicos na bate papo para discutir a semântica como disse, de cada app diferente, iria virar um flood numa área mais abrangente. Ah agora quero opiniao do tinder, ahh agora do app messenger do facebook, ahh agora do jogo tal, e assim vai...Por exemplo. Isto se encaixaria melhor na Mobile em bate papo de lá. É isto que o caffrey e o Mikhail quiseram dizer. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Ao Caffrey e mikhail: não, não está em área errada. Aqui as perguntas não foram com intuito de saber se as pessoas gostaram da funcionalidade do app, do design dele. Foram sobre as "tretas" que ele causou, saber se você já sofreu algo com ele. Não foi do app EM SI, mas do seu lado SEMÂNTICO, sacaram? Portanto, não, não está em área errada. :v Bate papo sobre um aplicativo de celular não encaixa-se informações ou funcionalidade, mas sim debates como esse, e por isso tem a área de "Bate Papo" na mobile, está em área errada. Parei de usar redes sociais, são fúteis e trazem dor de cabeça, essa é só mais uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Não usei ainda pq meu celular não tem memória kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Achei bem engraçado, tirando as fotos íntimas e bla bla bla tem umas coisas bem engraçadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Tentei baixar... deu aquela mensagem de incompatibilidade, fiquei triste, e fui ler um livro. jeaoijeoajie Vejo algumas postagens que o pessoal me manda de print e tals, dou risada e etc, mas sempre tem aquele pessoal que abusa. É padrão isso. Eu só iria baixar pra ver as postagens, algumas são realmente engraçadas, mas pra postar algo mesmo, nop. Mas acho que é só porque o app é novo, já já o pessoal sossega, não é um tipo de aplicativo 'inovador'. O pessoal fala o que pensa e ninguém vai saber que foi ele. Qual a graça disso, afinal? :p © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Gostei! Tretas e mais tretas, MAMILOS, casos de família, MAMILOS, tretas e MAMILOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Só treta e p0rnografia QUE MUNDO É ESSE ONDE AS PESSOAS ACHAM GRAÇA EM FALAR MAL DOS OUTROS ANONIMAMENTE ? Aplicativos pra fracos, que se doem com a felicidade dos outros, invejosos e fapeiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados