Victor Flecker 32 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Hoje faz 3 meses que eu parei de fumar, sinto falta, mas sei que vai prejudicar minha saúde T_T Vós fumais? Vós fumastes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 15 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Parabéns, fez muito bem, e eu não fumo graças a DEUS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Não suporto o cheiro de fumaça, dá vontade de dar 10 tiros na cara de cada corno que fuma na minha frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 12 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Odeio quem fuma perto de mim, não fumo, e pretendo nunca fumar. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Vós fumais? Não Vós fumastes? Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Meu pai fuma, e eu tambem fumo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Fumo ocasionalmente. Acho que o intervalo de tempo entre um cigarro e outro é tão grande que nunca me viciei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Odeio cheiro de cigarro e odeio ainda mais quem fuma perto de mim, hueheu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Devo ter fumado no máximo 10 cigarros em toda minha life até agora, não fecham duas mãos. E olha que eu não curto quem fuma kkk. Mais por modinha e essas coisas de . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Parabéns, fez muito bem, e eu não fumo graças a DEUS :D LOLOLLOLOLLOLOLLOLOLLOLOLLOLOLLOLOLLOLOL Já, de vez em quando nas festas junto com os amigos... www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.429 Postado 13 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Só dei uma tragada pra ver como era e nunca mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Já fumei maconha 3 vezes e cigarro 1 vez ano passado, tudo por vontade própria, nada de influência. Não farei mais nunca, não tem prazer nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Fumo de 2-4 cigarros por dia. Achei que o cigarro e eu eramos inimigos, mas daí surgiram os rolês mais pesados huehue e nos tornamos melhores amigos HUEHUE embora ele só me fod.a. Mas sei me controlar, não saio fumando um atrás do outro, sempre em ocasiões estressantes ou em rolês onde acabo exagerando um pouco. Leva tempo pra acostumar, e é tenso... Porque no inicio você acha nojento, tem ataques de tuberculose kkkk e não consegue "tragar"... Muita gente fala que consegue tragar o cigarro de início mesmo não tendo fumado nunca, mas é uma baita duma mentira... Depois que vira costume é engraçado, é como o corpo sentisse a necessidade daquilo quando estiver estressado ou precisando relaxar... Enfim, é uma m3rd4 mas já se tornou parte de mim o bom é que não abuso e procuro sempre tirar o cheiro pq sei oq as pessoas passam kkkk... Agora cházinho rola uma vez ou outra nos rolês... Principalmente hidropônica que potencializa 3x uma normal. D: Narguile raramente, acho meio bost4 ficar brincando de fazer fumaça sem pesar efeito algum. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Nunca fumei e nã pretendo, não até ser podre de rico e ter uns 60~65 anos e fumar cachimbo :3 fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Nunca pensei em fumar, mas pelo que parece, se for uma vez, vai mais e mais, então deixa quieto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Única coisa que o cigarro causa em mim é vontade de matar quem fica fumando perto da minha faculdade, quando chego lá não consigo respirar muito bem e fica até aqui em casa e o mau estar não passa. Nunca me incomodei tanto com cigarro como agora, a calçada fica branca de resto de cigarro jogado nela. Eu tenho alergia do ar mano, quando esquenta eu fico todo zuado do nariz, imagina do ar contaminado com essa merda. Mas eu acho o vício algo sexy, pra mim remete a pessoa que sofre, que fica lutando contra seus sentimentos e isso me excita lol.Nunca fumei, porque nunca precisei de vício desse tipo, vontade acho que até tenho...mas nunca foi o bastante pra ir comprar um maço e começar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Nunca fumei.. e pretendo nunca fumar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Não fumo cigarro, só natural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Vós fumais? Não Vós fumastes? Não, e nunca irei fumar, mesmo eu indo pras festas loucas que tem aqui e ficando bêbado eu nunca toquei em um cigarro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Então... Há algum tempo eu acreditava que era um vício. Hoje eu acredito que seja um costume. Tanto que as pessoas costumam fumar de maneira sincronizada. A grande maioria dos fumantes, fumam depois que comem, quando estão nervosos, ansiosos, com medo. Tudo é motivo para fumar um cigarro. Acho que faz mais parte de costume do que vício, sinceramente. Não e nunca quis fumar. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados