Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Comédia Romântica com Beijo

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero romances com beijo agora, me recomendem *-*

Ja vi:

Bakuman

Kaichou

Tonari

Arakawa

Tasogare

Sekirei

Date a Live

Entre outros...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se possível, obrigatoriamente, tem que ter beijo.

Quero ver uns romances <3

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uns animes que eu já vi, tomara que você não tenha visto!

1. Bokura ga Ita
  2. Hana Yori Dango
  3. Itazura na kiss
  4. Karekano
  5. Lovely complex
  6. Aishiteruze Baby

Esses são os animes que eu vi, tomara mesmo que você não tenha visto para ver...!

Link para o comentário

Não vi nenhum dos 6, todos tem beijo ?

Esse Bokura ta na minha lista, é drama e tem uma sinopse sinistra, parece ser bom.

Vou assistir todos <3

Deixa o tópico + um pouco aberto vê se o pessoal indica mais.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Tem com todos ou só com um ?

Eu comecei a ver Onii-chan dakedo ai sae areba kankeinai yo ne!, já viu ?

Vi que parece ser um "romance", será que tem beijo ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Amagami SS,

Zero no Tsukaima,

InuXBoku SS,

Lovely Complex,

Akane-iro ni Somaru Saka,

Special A,

Soredemo sekai wa utsukushii,

Kampfer,

Mashiroiro Symphony,

Ps: Tem uns que eu não assistir, mas sei que tem beijo.

A parte tem: Sakurasou pet no kanojo tem vários beijos, mas provavelmente não vai ter do que você da couple que você vai gostar.. mas é um bom anime.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Sakurasou, é um anime bom,e tem tbm o Zero No tsukaima e Ouran Hiht Host Club que é loco

Ouran Hiht Host Club: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os bishonens começam a       dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um gay. todos começam a       dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club,mas logo os membros do clube descobrem que ela é uma garota.Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajuda-la" a esconder seu     (sendo que entre todos os alunos da escola, apenas os membros do clube sabiam que Haruhi é uma garota).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.