Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade meus ponto

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

De 215 foram para 125 sem eu ter usado nada?

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

De que me adianta ganhar evento se nego não adiciona os posts e mente que adicionou?

De que me adianta ganhar evento se tem juvena que trolla meus pontinho?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, à alguns dias você criou um tópico (este) pedindo a adição de 90 pontos na sua pontuação, e eu mesmo adicionei os pontos, o que foi errado, pois hoje o phillipe_kazuza mostrou-me que os pontos que você pediu já tinham sido adicionados, então eu alterei sua pontuação para a correta, que é 125 pontos, e não 215.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Esse pk... Eu criei um tópico falando que vários posts meus tinham sido apagado, turns out era em torno de 10, desde lá ele acha que eu roubo as coisas -_______-

Faz o seguinte, vê aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2414335-500-posts.html

Fiquei com 35 pontos, vê no histórico todas as premiações que foram adicionadas de 21/07 até hoje, tenho bem mais que 125 pontos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dia 26/07 você estava com 315 Pontos quando foram adicionados mais 70 totalizando 385. Você trocou 350 Pontos por 500 Posts no mesmo dia e ficou com 35 sobrando na tabela de contagem. Dia 03/08, foram adicionados mais 90, o que resultou em 125.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.