Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento LoLz

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 11/08/14, recentemente após o Evento :

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2424283-1-descubra-passiva.html

ser lançado, eu mandei minha inscrição, porém enquanto eu fazia minha inscrição o dono do tópico modificou as inscrições e eu mandei errado.

Ele adicionou um conteúdo a pergunta que me fez errar, por que poderiam ser dadas 2 respostas para a mesma.

Ele me avisou via skype, mas não foi nada oficial, porque eu estava utilizando somente o Fórum, enquanto minha prima estava no meu skype;

Eu quero:

-Uma segunda chance de inscrição, de uma forma que ela seja avaliada na mesma posição que a primeira, ou seja, em primeiro lugar ( ele me disse );

-A retirada da minha primeira inscrição que foi obstruida pela modificação do tópico;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bom... Você não entendeu no skype então veio para cá, onde não teve necessidade.

4 prints que comprovam o porquê e oque realmente aconteceu:

RWYWCnD.png

r0Gnk.png

BhHu8pA.png

r0Gnk.png

0ZC2Z4B.png

r0Gnk.png

IUrmKXP.png

Você não tem como provar que sua prima estava mexendo no seu skype, do mesmo jeito que eu não tenho culpa se ela REALMENTE não te avisou sobre tal mudança.

Também quero relembrar que você teve 12 minutos para ler a possível mudança e quando eu te avisei sobre seu erro (6 minutos depois de sua inscrição) você simplesmente agiu como REALMENTE não tinha visto o "não", o que eu não tenho nada a ver.

Caso eu lembrar de ressaltar algo da conversa, edito.

Espero que entenda que foi necessário a mudança, pois iria ajudar a todos e até a si mesmo.

Preste mais atenção nos pequenos detalhes, lhe ajudará em provas de concurso.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Em relação ao tempo, quando você lançou o o evento, eu rapidamente cliquei nele, e fiquei procurando as repostas. Ou seja, eu não fiquei dando reload na página porque eu perderia as repostas, e também nunca pensei que mudaria algo no tópico;

Minha prima gosta de agir como se fosse eu no meu skype, ela entra em minhas conversas e toma conta da minha vida, mas o minimo que deveria ter feito era ter colocado uma observação no tópico do evento, ou mandando um MP para mim;

E o fato de eu ter mandado minhas repostas para você foi puramente um ato de amizade e confiança que tenho em você, sendo moderador não poderia copiar as repostas;

Link para o comentário

Conversei com um superior e concluímos que não temos como provar se você viu ou não a alteração e que também não é sua culpa, mesmo eu te avisando.

Me mande uma MP de como você quer a sua resposta, que eu editarei em sua inscrição (Resposta APENAS da 11° questão).

Da próxima vez, preste mais atenção nos pequenos detalhes! Se fosse numa prova de concurso você perderia a sua colocação por uma besteira dessa ;)

Obs: Só poderá me mandar 1 vez a nova resposta, caso erre, não terá novas chances.

Algo mais?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.