Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

REclamação aos Usuarios da Xtreme Cheats

Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas que palhaçada é essa ein ?

Eu era da staff da Xtreme Cheats,e vi muito bem,TODOS daquele forum falavam mal da WC.

Ai agora,so por que ela ficou off por 3 semanas vocês veem aqui ?!

Fassam me o favor,se vocês falavam tão mal do forum,o que estão fazendo aqui ?

Mexupem ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss mano que arriada sua

eu eu passei um tempo la pois a web cheats tava mo caidassa mesmo mano nao tinha nada de novo

mas agora eu estou me intereçando pelo forum e participando de algumas coisas ai

pra mim ta bom aqui quando nao estiver mais eu vou do um tempo la mas e assim mesmo cara

Link para o comentário

nuss mano que arriada sua

eu eu passei um tempo la pois a web cheats tava mo caidassa mesmo mano nao tinha nada de novo

mas agora eu estou me intereçando pelo forum e participando de algumas coisas ai

pra mim ta bom aqui quando nao estiver mais eu vou do um tempo la mas e assim mesmo cara

Tipo,eu não digo a quem foi membro,eu digo isso somente a quem foi da Staff ;x

[R]udson ~ <õ/

Link para o comentário

nao eu sei mano so pra deichar claro que tipo eu participei do forum la e qualquer um que me perguntar como e o forum eu digo

o forum e pequeno mas tem muito ainda pra crescer e tem um grande progresso pela frente

Link para o comentário

mano acho que voces nao deveriam criticar tanto assim o forum pois eu nao tenho muita certeza mas a web cheats nem sempre foi o maior forum todo forum tem seu inicio e esse tal forum esta no seu começo arrecem pois pode muito bem que ele cresça de uma forma que ate mesmo vcs passem para dar uma olhada entao acho que v6 nao deveriam criticar tanto assim

Link para o comentário

mano acho que voces nao deveriam criticar tanto assim o forum pois eu nao tenho muita certeza mas a web cheats nem sempre foi o maior forum todo forum tem seu inicio e esse tal forum esta no seu começo arrecem pois pode muito bem que ele cresça de uma forma que ate mesmo vcs passem para dar uma olhada entao acho que v6 nao deveriam criticar tanto assim

Flow tudo .

@ Bitt : D

so critica né ? noooosssa kra vc é o certo .é como o Revolucionario disse Tudo tem seu inicio .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Opaaa quem disse q o fórum é feito de staffers ta errado porque o que adianta ter staffers e não ter membros !! quem os staffers vão dar infração banir e etc... ??

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Bom concordo, mas não se deve criticar o outro fórum simplesmente porque é concorrente, certo que está ioniciando agora, e a wc caminha desde 2006 e tem mais de 1000000 de membros, não é todo fórum que tem 0,8 % da população brasileira.

Link para o comentário

Eu não estou criticando o forum eu acho que ele tem muito a crescer,eu estou criticando os membros que falam mal da WC e ainda volta para ca.

Né Hard ?E o MANDACHUVA ? como ele pode ser um membro de honrra,criando outro forum,e ná área de reuniões falando que não aprender nada nesse forum,que perdeu tempo ?

Link para o comentário

• Administrador

Bom eu nem falo nada sobre este assunto, mas...

Todos serão bem vindos aqui, podem falar mal nas costas para tentar algo em outro fórum mas no fundo sabem que não existe nem comparação entre a WC e qualquer outro fórum.

A XC na verdade foi uma cópia mal feita da WC pois todas as áreas foram copiadas, além de modsradores daqui pensando em querer mais "STATUS" tentaram este caminho.

Enfim nem me preocupo com isso podem ir e voltar, pois cada dia criam milhares de fóruns lixos que não duram nada.

Estou fechando agora o tópico também para finalizar o assunto pois com coisas pequenas não devemos nos preocupar. ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.