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[S4] Guia Brand - a Vingança Flamejante


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Brand - a Vingança Flamejante

 

Brand.jpg

 

Prós e Contras

 

Prós

 

+ AA Ranged

+ Burst forte;

+ Bom para pokear;

 

Contras

 

+ Não possui escape;

+ Mecanica dificil

+ Pouca mana

+ Pouca mobilidade

 

 

Habilidades

 

6cpf6iT.png

 

 

BrandBlaze.png

 

Os feitiços de Brand tornam seus alvos incandescentes, causando 8% de sua Vida máxima em dano mágico ao longo de 4 segundos.

 

BrandBlaze.png

 

Brand lança uma bola de fogo que causa dano mágico. Se o alvo estiver em chamas, Cauterizar irá atordoar o alvo por 2 segundos.

Brand lança uma bola de fogo que causa 80/120/160/200/240 (+65% de Poder de Habilidade) de dano mágico.

Labareda: Se o alvo estiver em chamas, Cauterizar atordoará o alvo por 2 segundos.

 

BrandFissure.png

 

Após um curto período, Brand cria um pilar de chamas na área alvo, causando Dano Mágico a unidades inimigas na área. Unidades que estiverem em chamas receberão 25% de dano adicional.

Após um curto período, Brand cria um pilar de chamas na área alvo, causando 75/120/165/210/255 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a unidades inimigas na área.

Labareda: Unidades que estiverem em chamas receberão 25% de dano adicional de Pilar de Chamas.

 

BrandConflagration.png

 

Brand conjura uma poderosa explosão contra o alvo, causando dano mágico a eles. Se o alvo estiver em chamas, Conflagração se espalha pelos inimigos que estão próximos.

Brand conjura uma poderosa explosão contra o alvo, causando 70/105/140/175/210 (+55% de Poder de Habilidade) de dano mágico.

Labareda: Se o alvo estiver em chamas, Conflagração se espalhará a alvos próximos.

 

BrandWildfire.png

 

Brand desfere uma devastadora torrente de fogo, causando dano mágico cada vez que ela ricocheteia. Se um alvo estiver incandescente, Piroclasma priorizará campeões em seu próximo salto.

Brand lança uma devastadora torrente de fogo, causando 150/250/350 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico cada vez que ela ricocheteia, até 5 saltos.

Labareda: Se um alvo estiver em chamas, Piroclasma priorizará campeões em seu próximo salto.

 

Spells

 

flash.pngignite.png

 

Talentos

 

Bh9EbFu.png

 

Build recomendada

 

Nb21vZ3.png

 

Runas

 

ixbNAyo.png

 

Estilo de jogo

Brand é realmente bom em punir adversários que assumem a postura de negociação em Mid pista. Se o seu adversário está na posição agricultura, último bateu com seus ataques de automóveis. Se eles estão na posição de trading (em pé perto pelo seu servo que está prestes a morrer, para que possam incomodar você quando você vai para um último hit), então você pode usar Pillar of Flame para obter o último hit via capacidade e ao mesmo tempo a bater-lhes com assediar.

 

Você também pode usar Pillar of Flame no inimigo variou minions e depois batê-los com Conflagration enquanto eles ainda são afetados pela chama se o seu adversário está perto deles. Isto fará com que Conflagration a se espalhar para o campeão adversária, bem como aplicar chama sobre eles.

 

Também é importante para o seu tempo de assediar para quando eles estão vindo para o último hit. Isto é especialmente fácil contra oponentes melee. Sempre que eles vêm em último bateu um assecla apenas batê-los com Conflagration e / ou Pillar of Flame. A última habilidade tem maior alcance e será mais fácil de pousar com segurança por danos livre. Se você pode conseguir acertar uma conflagração neles primeiro no entanto, em seguida, o seu pilar de dano de Chama receberá o reforço de 25%. Você pode perseguir o seu adversário sempre, mas se o tempo para quando eles estão indo para últimos acertos, será muito mais fácil para o seu para pousar seus tiros de habilidade, uma vez que vai parar de se mover para um segundo e último hit. Eles ou terá prejuízos livre ou optar por deixar escapar um último hit. De qualquer maneira você sair com a vantagem.

 

É importante, quer empurrar com enfermarias para cima ou para manter seu centro de pista. Você não quer que a fazenda sob sua torre, pois alivia a pressão fora de sua pista oponente e dá-lhes a opção de cultivar acampamentos na selva para obter uma vantagem ouro, roaming para uma pista lateral para gank seus aliados, ou ajudando o inimigo invadir Jungler seu Jungler enquanto estiver preso sob cultivo torre. Marca tem muito boa onda clara e você deve pressionar esta vantagem natural. Mantenha enfermarias e manter o centro da pista até que você deseja vagar, selva fazenda, ajudar o seu Jungler, ir pegar Azul, ou vagar até Dragão. Você pode forçar um oponente para a fazenda em torre que irá permitir que você atacá-los gratuitamente ou simplesmente zona-los completamente fora da fazenda, mas ele vai atrair muita atenção para sua pista. O inimigo Jungler vai notar a sua extensão, bem como o fato de que seu Mid é obviamente lutando e mais do que provavelmente vai começar a prestar mais atenção a você. Então, eu só recomendo fazê-lo se você está confiante na capacidade do seu Jungler contra-gank ou a sua capacidade de fugir limpo.

 

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