Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[S4][JUNGLE] Guia Amumu - a Múmia Triste


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amumu - A Múmia Triste

 

Amumu2.jpg

 

Prós e Contras

 

Prós

 

+ Tank

+ Muito CC

+ Tranquilo e fácil de se jogar na jungle

+ Facil de jogar

+ Campeão muito pickado na S4

 

 

Contras

 

+ Pouco damage se você fizer tank.

+ Caso faça full tank, não consegue carregar;

+ Precisa de blue nos primeiros niveis;

+ Fácil de ser counterado na jungle;

 

 

Habilidades

 

LdQDhov.png

 

SadMummy_CorpseExplosion.png

 

Os ataques de Amumu reduzem a resistência Mágica do alvo por uma curta duração.

 

BandageToss.png

 

Amumu lança uma bandagem pegajosa em seu alvo e se lança em sua direção, causando dano e atordoamento.

Arremessa uma bandagem ao local alvo. Se um inimigo for atingido, Amumu se puxará até ele, o atordoará, e causará 80/130/180/230/280 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

 

AuraofDespair.png

 

Superados pela angústia, inimigos próximos perdem um percentual de sua Vida máxima a cada segundo.

Alternar: Inimigos próximos recebem 8/12/16/20/24 de Dano Mágico mais 1.5/1.8/2.1/2.4/2.7 (+1% de Poder de Habilidade)% de sua Vida máxima a cada segundo.

 

Tantrum.png

 

Permanentemente reduz o Dano Físico que Amumu receberia. Amumu pode desferir sua ira, causando dano a inimigos próximos. Sempre que Amumu é atingido, o Tempo de Recarga de Chilique é reduzido em 0,5 segundos.

Passivo: O dano de ataques físicos que Amumu recebe é reduzido em 2/4/6/8/10.

Ativo: Amumu causa 75/100/125/150/175 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico às unidades ao redor. Cada vez que Amumu for atingido, o tempo de recarga de Chilique é reduzido em 0,5 segundos.

 

CurseoftheSadMummy.png

 

Amumu enrola unidades inimigas em bandagens, causando dano e fazendo com que não possam se mover ou atacar.

Amumu emaranha as unidades inimigas ao seu redor, causando 150/250/350 (+80% de Poder de Habilidade) de dano mágico e impedindo que ataquem e se movimentem por 2 segundos.

 

Spells

 

flash.pngsmite.png

 

Talentos

 

uaKGWq2.png

 

Build recomendada

 

2cwHuNp.png

 

Runas

 

ffsyr53.png

 

Estilo de jogo

Você é um tanque sim, mas isso não significa que é bom para você morrer

Permite que é de 40 minutos no jogo e você pular o time adversário. Você fica no centro de tancagem como um louco e morrer primeiro por causa disso. Tudo parece bem, mas o time adversário consegue ainda ace sua equipe no final. Claro que a raiva começa a partir equipe procurando a quem culpar. Agora eu aposto que você estaria pensando, olha eu pulei em todos eles, ultimated 5 caras e ainda perdeu claramente o meu time é uma porcaria e não é culpa minha.

Um trabalho de tanques é para o tanque, tanto quanto possível e depois fugir com cerca de 5% -10% hp esquerda. Se você fizer isso, então você é um aquário bem sucedido. Com 5% -10% hp eu poderia derrubar um jogo atrasado adc de full hp a 0 antes mesmo de perceber o que está acontecendo.

 

Se você quiser levar jogos sozinho, em seguida, você tem que aprender a conhecer seus limites de Amumu, e saber quando sair assim que você vai sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.