Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

white777
 Compartilhar

Pergunta

Gente bom dia , ja tenho minha conta no webcheats ja faz um bom tempo des da epoca que jogava o Gc

entao fui jogar wyd e la nao concordei com o uso de hackers o jogo leal e sempre o melhor , mas agora me encontro em um situaçao de extrema raiva meu colega que ja joga wyd a 3 anos com idas e vidas por causa do estudo , deu um tempo e foi jogar wyd e com a ancia de criar uma arma anciet passou a conta para outro cara um bobera enorme eu acho e esse cara limpo simplesmente a conta dele fiquei puto tanto com o cara quanto com meu amigo pela manota de passar a conta eu descobri atraves do primo do hacker a conta dele e ate logo mas eu gostaria de saber tem algum hacker pra pegar senha 2 do wyd se tiver por favor me falem estou disposto a passar a conta do cara comn todos o items para qualquer um no forum que me mostrar como fazelo a conta tem um foema level 333 com armas anciet e com armadura +12 ja que conversei com o hacker sem ele saber que sou eu por favor me entendam eu sei que a vingaça nao leva a nada + neste caso esse mane tem que paga perdendo a conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

audhasudhasuhduash

Ladrãozinho,dsaudhusadhuashuhu.

Senha numéricas=soh com um "Super" KL.

Recomendo vc entrar no youtube e procurar la Entrando sem sneha numérica wyd,explica direitinho como fazer n sei se funfa mais,mas ja consegui fazer do modo q o kra fez...

Pra facilitar ta aki em abxo o link do video,tenta fazer desse modo abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.