Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Web SÓHACK Cheats


~[D]ead
 Compartilhar

Posts Recomendados

bxhuxpu.pngDvdrxEh.png

V28LX.png

 

 

Estou criando esse tópico só porque não tenho nada melhor pra fazer mesmo, :dormindo: ...

Sei que serão poucos os que realmente vão ler, mas oque eu queria falar aqui é dos hacks desse fórum, principalmente da Crossfire Zone, que é simplesmente HACK, e oque me incomoda não só eu tentar entrar no jogo e ver gente matando geral de "doze" através da parede, e sim chegar aqui na crossfire zone pra tentar discutir, ver algumas novidades ou skins pro jogo e só ver gente falando HACK, HACK, HACK... As outras áreas são simplismente mortas, salvo um ou outro, que tenta postar alguma coisa mais niguém ve mesmo né :risada:

 

Aposto que esse post mesmo não vai ter 5 comentários ou se tiver pelo menos um tem que ser flood ..

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a WC ta com pouco movimento ultimamente;

Mas fazer o que né, o fórum poderia tentar fazer parceria com outros foruns, fazer propagandas e tudo.

Mas em todas áreas são assim cara, tenho certeza que a maiora dos membros do fórum que tem menos de 100 posts, só utiliza a área de Cheats do jogo que ela quer.

 

Você não ve as pessaos falando de atualizações, ideias do jogo, ou discussões amigáveis, eles só querem hack, e só !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simplesmente por esse fato de você ver os outros te matando por trás da parede que dá a muitos, vontade de vir até aqui e baixar um hack.

O sistema é complexo, mas só assim as áreas podem ser movimentadas. Essa é a mecânica. No começo desse fórum, o foco principal era justamente hacks, só depois foi se expandindo, só que não tão bem-sucedida em todas as áreas.

Isso é o que mantém a área de CF em constante movimento, essa é a verdadeira essência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.