Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei q estou na area errada mais qro desabafar a gente n tem putaria n ta?

Compartilhar

Posts Recomendados

CARAS ESSE É MEO 2 TOPICO :p:p

QUEM N AGUENTA MAIS JOGAR GRAND CHASE SEM HACK ALTO KILL:p:p

PO GENTE AUTO KILL É VIDA PO VAMO CRIAR MAIS SCRIPTS OU THUNDER DE Q ADIANTA LIBERAR PORTAIS SE N GANHA XP NEN DROPA NADA

PO AUTO KILL N ESTRAGA O GRAND CHASE OQ ESTRGA É

SKILL DE CASH ESSE CARAIO DE HACK Q ESTRAGA

VAMO CRIAR MAIS HACK POVO DE AUTO KILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala boca seu inutil....ja ta todo mundo cansado de ouvi lamentaçoes de que naum aguenta mais fika sem hack.... cria vergonha na sua cara e joga com dignidade sem hack ou intaum para de pedir e aprende a fazer hack e faz o seu propio

eu nao to cansado de upa sem hack nao..... eu to cansado de fika aturando idiotas pedindo hack e crianças de 7 aninhos criando topico falso e revivendo topicos

Pra vc eu so falo uma coisa...... Vai toma no meio do seu toba

Link para o comentário

gente vamo para de put@ria aqui pois WC é lugar de gente boa e decente, edilson se você quer um hack de auto kill, por que invés de você ficar criando tópicos por que você nao aprende a fase o DevilMayCry tem um tutorial de como, da uma lida láh! :)

Link para o comentário

e eu vo reporta o edilson pois ofendeu player como "xoora nubs" eles não são noobs, são pessoas que jah estão fartas de ver tópicos iguais todos os dias como esse que não ajuda ninguem e ainda por cima ofende player. alguem players vergonham o nome Web Cheats! :(

Link para o comentário

O yourunatso me xingo de fdo vo reprta ele

E O ANAHRION TBM ME XINGO AI VCS N FALAM NADA E EU N USO NO HACK NO PVP SO USO KILL E ALGUM DESSE Q ME XINGO QUISE TIRA UM X1 PODE VIR ME ADD ENTAO

*DeninhO* ped pro x1 anahrion e yurimatos pode me chamar pro x1

Link para o comentário

CARAS ESSE É MEO 2 TOPICO :p:p

QUEM N AGUENTA MAIS JOGAR GRAND CHASE SEM HACK ALTO KILL:p:p

PO GENTE AUTO KILL É VIDA PO VAMO CRIAR MAIS SCRIPTS OU THUNDER DE Q ADIANTA LIBERAR PORTAIS SE N GANHA XP NEN DROPA NADA

PO AUTO KILL N ESTRAGA O GRAND CHASE OQ ESTRGA É

SKILL DE CASH ESSE CARAIO DE HACK Q ESTRAGA

VAMO CRIAR MAIS HACK POVO DE AUTO KILL

n chingue a gente essa ea verdade:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.