Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivos grand chase

Freey
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia deixar os arquivos da mais nova atualização do GC, Instalei o GC no mês passado já tinha saído a (GC V), se alguém poder deixar os arquivos da mais nova atualização estarei agredecido. OBG ! :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0
Fiz downlaod apenas do main, e coloquei pra atualizar novamente e no momento que estava atualizando o main deu erro dnvo, o quê faço?

Tente desativar o anti-vírus e o firewall antes de executar o jogo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Freey, deu esse erro comigo, e o que eu fiz foi simples. Desinstale o Grand Chase, ao instalar novamente desligue o anti-vírus, atualize ele com o anti-vírus desligado e o jogo atualiza normal. A partir daí já pode ligar o anti-vírus normal. (Avast!).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Deixa eu lhe explicar...

Provavelmente houve uma corrupção de arquivo do client ao tentar realizar a atualização do jogo durante a manutenção ou por uma tentativa de acesso ao jogo por um atalho diferente do criado pela instalação.

Neste caso remova todo o conteúdo do jogo do seu computador e reinstale-o a partir de um novo download.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.