vcrmu 0 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 Olá alguem poderia me arrumar um cheat q funfe no windows 8 pra mim ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor Flecker 31 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 De acordo com o criador do hack, esse funfa no 8.1: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2420441-lgh-engine-cheats-auto-inject-semi-aimbot-esp-telekill-aimcorrection-chams-e-8.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vcrmu 0 Postado 10 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 eu ja baixei esse dai abre o jogo depois fecha mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor Flecker 31 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 ve se algum desses vai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2420937-quick-list-hacks-auto-clicks-macros-e-outros-atualizados-07-08-2014-a-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OlhaOsHacks 2 Postado 11 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Olá alguem poderia me arrumar um cheat q funfe no windows 8 pra mim ????? Windows 8 ou Windows 8.1? Pra fazer funcionar nesses Windows é complicado, são sistemas novos, mas se você quiser tentar me adiciona no Skype. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxBillionairexX 36 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Cara, é sempre complicado arrumar um cheat para o novo Windows. Esse OS tá se atualizando muito rapidamente, logo teremos outra atualização. Creio que isso vai afetar e mundo o mundo dos cheats, por isso não abro mão do meu W7. Sobre o tópico: vá ao tópico que o Peck divulgou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vcrmu 0
Olá alguem poderia me arrumar um cheat q funfe no windows 8 pra mim ?????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados