Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ainda jogar grandchase???

XxSabiazinhoxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu fiz esse topico porque estou entediado e pra passar o tempo eu fui rever uns prints bem antigos do GC, bateu aquela enorme nostalgia e desgosto ao ver que todo aquele monte de ódio e emoção virou apenas um trapo velho sem graça e com ainda mais ódio.. antigamente eu vinha na GC ZONE era a 1° aqui na WC, eram muitos posts diarios em todas as areas. Não estou criticando a WC ..é apenas uma prova de que o jogo em si está decaindo cada vez mais e isso ja vem sendo avisado desde 2011 quando as pessoas diziam que gc só iria piorar e está piorando.. eu vi um post de um char novo, ME DIZ PRA QUE UM CHAR INUTIL QUE VAI USAR A MESMA ARMA PRA 4° CLASSES ?

se me lembro bem antes era um         peludo pra entrar nos servers.. agora só tem 3 lotados em pleno sabado a tarde '-'

tinhamos a fama de jogo mais jogado do brasil com 21.000 simultâneos, todos amavam esse jogo mesmo que os graficos não fossem o que são, mesmo com os odiados bugs as vezes mas é isso...

O QUE PRENDEM VOCÊS NESSE JOGO QUE SE DIZ GRAND CHASE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE PRENDEM VOCÊS NESSE JOGO QUE SE DIZ GRAND CHASE?

muita diversão além de jogar PVP ou missão com os outros, é bem legal...

ME DIZ PRA QUE UM CHAR INUTIL QUE VAI USAR A MESMA ARMA PRA 4° CLASSES ?

por exemplo, a do Azin e Holy, são classes especiais, fazendo assim que só vão até a 2ª classe usando as mesmas armas, Vembrassa(azin) e um Martelo(holy)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Movido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bem, os Chars novos que usam só uma arma não são tão inúteis, os combos mudam, as skills também, acho que o melhor exemplo é o Dio.

Agora o que prende bastante no jogo é a obsessão por ficar SS com todos os personagens.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

já estou começando a parar de jogar essa merda fica colocando um bucado de coisa para os povo voltar a jogar coloca coisas que num tem nada a ver com o que esta acontecendo tipo assim os cara coloca circo do pesadelo depois de #2 semanas coloca expresso ai fica fazendo isso muito constantemente hoje você não se ver mais os serves tudo lotado como antigamente quando você ficava com raiva gritando "vai por@#! quero entrar !@#$%#@ filho da ####"então mais hoje vc não fais mais isso hoje você fala "entra algem ai quero jogar não tem ningem no server"então mano é por isso que ningem joga mais GC

A lamina que não se ver e a mais mortífera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.