hackeronrails 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ola pessoal eu sou o Hacker on Rails.. Este é o meu Primeiro Post No Forum! Como gosto de Design e Trabalho com Photoshop a 6 anos. Resolvi postar meu SKIN de Abertura do GB aqui para quem gostar! O Arquivo contem o Tutorial de Instalação da Skin no seus devidos detalhes para nao haver dúvidas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de Instalação: 1º - Descompacte o Arquivo Gunbound Theme para Destino Desejado ( Preferencia na Area de Trabalho ) 2º - Copie todos os Arquivos que contém DENTRO da pasta Gunbound Theme (CTRL + C) para a pasta onde está Instalado seu Gunbound [ Ex: C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\img ] e cole os Arquivos Copiados (CTRL+V). 3º - Ao Aparecer a Mensagem se Deseja Substituir os Arquivos, Clique em SIM. 4º - Pronto! Aproveite o Skin Obs 1: Nao Contém nenhum tipo de Virus pois é um Documento Compactado e não Contem nenhum Executavel, Apenas Arquivos para Substituição do mesmo! Em caso de suspeitas. Deixar o Recado que coloco o link do Scanner de Virus! Obs 2: Para Prevenir Complicações, Fazer Backup da Pasta IMG do seu Gunbound Obrigado =D © Creditos ao wash~* que Ensinou a fazer os Skins by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]p3ktro 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Quais são as cordenadas para deixar o login e senha ali? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeronrails 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bom p3ktro as Coordenadas voce encontra nos arquivos GAME.dat e LOGIN.dat Passando as minhas coordenadas talvez nao ira ajudar. Voce terá que ir ajustando e Olhando. Mecha nas linhas de Comando ID_X ID_Y PWD_X PWD_Y alterando o valor e Observando.. Espero ter ajudado! Espero resposta ou Agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]p3ktro 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 muito bom gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaner 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Supimpa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 nice mlk..so nao gostei muito da tipografia de NOTICIAS , mas tirando isso ta otimo ! parabens Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo002 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Odeio Noob ¬¬ _l_ :mad::D:):(:confused::mad::p:rolleyes:;):cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Kara muito boa essa skin viu? Faz tempo que não via uma skin que me despertasse o desejo de usar. Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Perfect mano, achei melhor que a do GB, já to usando. Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menimeni 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 kara mt bom e facil de intala :D adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Muito boa skin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Muito bom as cores e tals muito bom trabalho :) vai levar thx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso95 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 como eu fasso para baixa !" trainer 11.01.0 do gunbound hacker!" ? ta dificiul de baixa cualqr coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UilianALvesLP 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Fiikou bom =] Soh nao falo que ficou otimo, porque vc esqueceu de editar o "Start GAME" Fika ae a dica pra vc Si bem ke vc poderia editar ele i postar aki pra nois =D Flw T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 10 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 @p3ktro Avisado por Flood ! @Michel400 Avisado por Flood ! @Chaner Avisado por Flood ! @joaopaulo002 Avisado por Flood ! @menimeni Avisado por Flood ! @joaosanti Avisado por Flood ! @mka. Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo002 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Muito Leegal' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Muito Leegal' :D Membro avisado por Flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados