Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick list ABSTAIN

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

O abstain tem diversas quick list fixadas , tem muitas a meses sem atualizar , como ele é um mod boot creio que não resta muito tempo para atualizar as quick list , então é melhor desfixar ou o mesmo atualizar .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como na LoLz possui uma QL na tutoriais do Abstain, estarei respondendo também.

Como o próprio Perassolli disse, outro membro não se dispôs a fazer, logo deixaremos.

Em caso de falta de atualização, estarei tentando atualizar quando possível.

Espero que entenda que na maioria das vezes é assim e seria mais apropriado ir falar com o próprio moderador via Mensagem de Perfil ou Privada.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Já falei um tempo atrás com o mesmo e nada ^^ .

-

Abstain muitas quick list acaba sendo desgastante para você , pegue algumas que realmente da pra manter atualizada .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As únicas Quick Lists que eu vi necessidade de atualizar foi a da Sudden Attack e da League of Legends Zone (Que já foi atualizada pelo '------' )

Algumas Quick Lists estão a meses sem atualizar pois a área está a meses sem ter conteúdos bons, pois não é qualquer tópico que eu irei adicionar a Quick List.

Se tiver qualquer outra Quick List que você veja a necessidade de atualizar, mande-me o Link via perfil que eu verei a necessidade de atualiza-las.

Lembrando que eu estarei atualizando somente as que forem necessárias de uma atualização.

Já falei um tempo atrás com o mesmo e nada

Eu falei que iria atualizar no Final de semana (No caso eu tinha sábado e domingo pra atualizar as mesmas).

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.